Toni Garrido, ex-vocalista dO Cidade Negra, será a próxima atração nacional do 'MS Ao Vivo'. O próximo show acontecerá no Dia das Mães, em 12 de maio.
A presença do artista foi anunciada ao público na noite desse domingo (21), na 2ª edição do 'MS ao Vivo' de 2024. Momentos antes da Banda Falamansa subir ao palco, a organização confirmou o nome do cantor.
Conhecido nacionalmente, Toni emplacou vários sucessos com o Cidade Negra, como “Firmamento”, “Realidade Virtual” e “O Erê”. No ano passado, Toni percorreu o Brasil com a turnê “Noites de Orfeu”. No show, o cantor realiza um sonho antigo de narrar a história de amizade e parceria musical entre Tom Jobim e Vinícius de Moraes.
Vale lembrar que as edições do 'MS Ao Vivo' são sempre gratuitas e ocorrem no Parque das Nações Indígenas. O evento é promovido pelo Governo do Estado, através da Fundação de Cultura.
JD1 No Celular
Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp. Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no IOS ou Android.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Feira de adoção, show sertanejo e cinema ao ar livre agitam sábado em Campo Grande

CBF define datas e horários dos jogos da 4ª fase da Copa do Brasil

Festival do Café e show de Ralf e Paraná estão entre as opções que agitam a Capital

Governo de MS abre edital de até R$ 900 mil para realização de festivais culturais

Cinema gratuito ao ar livre exibe "Minha irmã e eu" neste sábado em parque de Campo Grande

Sejuv realiza segunda edição do "Papo Delas" nesta quarta-feira em Campo Grande

Campo Grande entra na contagem regressiva para show histórico do Guns N' Roses

Feiras, shows e festivais: veja o que fazer no fim de semana em Campo Grande

Lagum anuncia cancelamento do show em Campo Grande


Toni Garrido (Foto: Reprodução/TV Globo)



