Foi publicado nesta segunda-feira (13), pelo Governo de Estado de Mato Grosso do Sul, o extrato de locação do espaço da Praça dos Grandes Eventos, localizada no Parque das Nações Indígenas para as edições do projeto “MS Canta Brasil” em 2012.
São essas as datas já definidas para o evento: 4 de março, 1º de abril, 6 de maio, 3 de junho, 29 de julho, 2 de setembro, 7 de outubro e 4 de novembro. No entanto, o diretor da FCMS (Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul), Américo Calheiros, afirma que tal como o ano anterior, o MS Canta Brasil terá cinco shows neste ano.
A justificativa de Calheiros é a de ter o mesmo orçamento do ano anterior para realizar os shows em 2012. O motivo da reserva de mais datas é que, pcasionalmente, possam aparecer mais patrocinadores, o que viabiliza a realização de mais shows. Mas até o momento, só estão confirmadas cinco apresentações.
Ainda não há a definição do show de estreia do projeto. Américo alega que anuncia o show próximo da apresentação para evitar problemas com possíveis alterações nas agendas dos artistas, o que pode cancelar o evento e frustrar o público.
Histórico
O projeto MS Canta Brasil fechou 2011 com público de 300 mil pessoas. O maior público foi registrado no dia dos shows de Jota Quest e Guga Borba, com 90 mil pessoas, seguido por Maria Gadú e Dimitri Pellz e Rita Lee e Hermanos Irmãos, com 70 mil pessoas.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Agenda: Oficina de gorro e abertura do natal na Praça Ary Coelho são destaques deste sábado

Arte circense leva espetáculo gratuito e oficina para a criançada na Praça do Leão

Festival da Melhor Idade premia melhores coreografias de 2025

Com orçamento de R$ 8,9 milhões, licitação para reforma do CEM é aberta na Capital

Fim de semana tem clima natalino no ar, Sidney Magal e muito mais na Capital

O Bando do Velho Jack comemora 30 anos com show gratuito em Campo Grande

Ainda dá tempo: Burger Fest com receitas exclusivas encerra neste fim de semana

Chef pantaneiro recebe Selo Made in Pantanal

Dourados receberá mais de R$ 6,7 milhões para investimento em cultura até 2029


Projeto "MS Canta Brasil" 



