Marcada para os dias 11 e 12, a Festa Junina da UCDB (Universidade Católica Dom Bosco) foi cancelada na tarde desta sexta-feira (9). Conforme informado pela Universidade, os ingressos serão devolvidos a partir do dia 14. Na programação, além das tradicionais barraquinhas, a festa também teria shows das duplas Clayton e Romário, Felipe e Rodrigo.
Em nota publicada nas redes sociais, a explicação foi de que o cancelamento ocorreu por motivos climáticos e de logística. Para quem comprou os ingressos físicos, o reembolso deverá estar disponível na barbearia A Banca, localizada na Rua Amazonas.
Já os convites online serão devolvidos automaticamente através no site BaladaApp. Para mais informações, é necessário entrar em contato através do e-mail contato@baladapp.com.br ou pelo chat www.atendimento.baladapp.com.br.
Por telefone, o número é (62) 3434-8450, com atendimento de segunda até sexta-feira das 8h às 20h, sábado das 8h às 18h e domingo das 10h às 14h.
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 e acompanhe em tempo real todas as notícias. Para baixar no IOS, clique aqui. E aqui para Android.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Guns N' Roses anuncia turnê no Brasil com shows na região Centro-Oeste

Festa do Divino chega à 25ª edição com programação especial neste domingo na Capital

Música, aulão e feira animam Festival Cultura Vai à Praça nesta sexta-feira

Liberado! Começam as vendas para show de Henrique & Juliano na festa julina da UCDB

Campo Grande sedia 10ª edição do "Fronteiras: Arte, Psicodrama e Filosofia"

Casais ganham desconto em ingresso para show do Natiruts na Capital

ASL abre inscrições para o Concurso de Poesias "Oliva Enciso", com prêmios de R$ 3 mil

Oficina gratuita "Corpo Depoimento" será realizada em junho em Campo Grande

Pula fogueira, iá-iá! Confira o arraial de festas juninas na Capital pra arrastar a chinela
