A semana musical do Sesc Morada dos Baís traz um repertório eclético de qualidade para quem for às noites de happy hour, de quarta a sábado. Os shows começam sempre às 20 horas e são abertos ao público, limitados à capacidade do espaço, para 350 pessoas.
Na quarta-feira (13), quem sobe ao palco é o sambista Luiz Café, com uma homenagem a artistas consagrados do samba de raiz, como João Nogueira, Almir Guineto, Beth Carvalho, Zeca Pagodinho entre outros.
Na quinta-feira (14), é a vez de Ton Alves embalar o público em uma apresentação intimista que convida o ouvinte a passear por vários estilos musicais, indo do pop, blues, soul à MPB, além de canções autorais.
Sexta-feira (15), tem Haiwanna, banda conhecida na noite de Campo Grande, com mais de 20 anos de estrada, levando influência das grandes bandas do Rock Nacional dos anos 80. O repertório contará ainda com músicas autorais, as mais conhecidas são “Anjo” e “Era Uma Vez”.
A semana musical se encerra no sábado, dia 16, com apresentação do grupo de rock douradense “Dagata e os Aluízios”, com repertório autoral, marcado pela fusão entre o pop, o rock e os ritmos regionais, como a polca e o baião. Além disso, imprime uma assinatura própria em versões de clássicos da música brasileira.
Serviço
O Sesc Morada dos Baís fica na avenida Noroeste, 5140. Informações pelo telefone (67) 3311-4300. O espaço bistrô é aberto às 18h30 e as apresentações musicais começam às 20h. Acompanhe a programação no site sesc.ms.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Arte circense leva espetáculo gratuito e oficina para a criançada na Praça do Leão

Festival da Melhor Idade premia melhores coreografias de 2025

Com orçamento de R$ 8,9 milhões, licitação para reforma do CEM é aberta na Capital

Fim de semana tem clima natalino no ar, Sidney Magal e muito mais na Capital

O Bando do Velho Jack comemora 30 anos com show gratuito em Campo Grande

Ainda dá tempo: Burger Fest com receitas exclusivas encerra neste fim de semana

Chef pantaneiro recebe Selo Made in Pantanal

Dourados receberá mais de R$ 6,7 milhões para investimento em cultura até 2029

Morre, aos 81 anos, Jimmy Cliff, um dos maiores nomes do reggae


A banda de rock douradense Dagata apresenta repertório autoral (Divulgação)



