A semana musical do Sesc Morada dos Baís traz um repertório eclético de qualidade para quem for às noites de happy hour, de quarta a sábado. Os shows começam sempre às 20 horas e são abertos ao público, limitados à capacidade do espaço, para 350 pessoas.
Na quarta-feira (13), quem sobe ao palco é o sambista Luiz Café, com uma homenagem a artistas consagrados do samba de raiz, como João Nogueira, Almir Guineto, Beth Carvalho, Zeca Pagodinho entre outros.
Na quinta-feira (14), é a vez de Ton Alves embalar o público em uma apresentação intimista que convida o ouvinte a passear por vários estilos musicais, indo do pop, blues, soul à MPB, além de canções autorais.
Sexta-feira (15), tem Haiwanna, banda conhecida na noite de Campo Grande, com mais de 20 anos de estrada, levando influência das grandes bandas do Rock Nacional dos anos 80. O repertório contará ainda com músicas autorais, as mais conhecidas são “Anjo” e “Era Uma Vez”.
A semana musical se encerra no sábado, dia 16, com apresentação do grupo de rock douradense “Dagata e os Aluízios”, com repertório autoral, marcado pela fusão entre o pop, o rock e os ritmos regionais, como a polca e o baião. Além disso, imprime uma assinatura própria em versões de clássicos da música brasileira.
Serviço
O Sesc Morada dos Baís fica na avenida Noroeste, 5140. Informações pelo telefone (67) 3311-4300. O espaço bistrô é aberto às 18h30 e as apresentações musicais começam às 20h. Acompanhe a programação no site sesc.ms.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Shopping oferece imersão histórica, cinema e programação inclusiva no fim de semana

Sucesso dos anos 80, banda Os Paralamas do Sucesso faz show em agosto em Campo Grande

17ª Semana do Artesão: com programação recheada de atrações, feira começa hoje (19)

Produzidos por indÃgenas, filme é exibido com entrada gratuita nesta sexta na Capital

Terceira temporada de Wandinha já está sendo planejada, revela Jenna Ortega

Sesc Teatro Prosa tem programação de espetáculo de dança à peça infantil

Sextou! Fim de semana tem teatro, feiras e pagode em Campo Grande

CORRE: Artistas sul-mato-grossenses da dança são retratadas em curta-metragem

Bioparque terá filial da Casa do Artesão
