Essa é só para os amantes do Flash Back! Nos dias 25 e 26 de maio, acontecerá o "Bonde 10 anos - A Paquera" em Campo Grande. O evento será na Arena Tony Gol com entrada gratuita para toda a população.

Dançando desde 2013, o grupo está promovendo o baile em parceria com a Prefeitura da Capital, por meio da Sectur (Secretaria Municipal de Cultura e Turismo), a Lei Paulo Gustavo, juntamente do Governo Federal, por meio do Ministério da Cultura.
No primeiro dia de evento o 'agito ta galera' fica por conta do Dj JB; Dj Helton Moreno; Patty Araújo; e Dj Marcello Cavallero.

"Já no segundo dia teremos o Dj Adelino da escola Mega Dj; Sávio Amorim um dos DJs mais antigos de Campo Grande; Dj Sammy; Banda Alziras com especial Mamonas Assassinas; e Dj Marquinhos Espinosa o melhor dj do Brasil", detalhou o produtor executivo e dançarino do grupo, Zeka de Souza.
Serviço
"Bonde 10 anos - A Paquera";
25 e 26 de maio de 2024;
18h às 22h;
Arena Tony Gol – Rua Tucuruvi, 1271 no bairro Alves Pereira;
JD1 No Celular
Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp. Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no IOS ou Android.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Prefeitura libera R$ 170 mil para bancar o Carnaval de rua em Campo Grande

Maurício Manieri apresenta "Classics Super Hits" em Campo Grande no dia 23 de maio

Curso gratuito de viola caipira está com vagas abertas no Sesc Corumbá

Prospera MS, feiras e bloquinhos animam o domingão em Campo Grande

Projetos culturais estão abertos a apoio para viabilizar livros em escolas e espetáculos

Primeiro dia de 'Festival Cachoeirão 40 Graus' é cancelado devido a vendaval em Terenos

Maior bloco LGBTQIA+ de MS espera reunir 40 mil pessoas em Campo Grande

Grupo cultural oferece formação gratuita em teatro de rua em Campo Grande

Justiça manda prefeitura e Santa Casa recuperarem prédio histórico em Campo Grande


Imagem Ilustrativa (Foto: Divulgação)



