Com grande variedade de atrações, como apresentações, oficinas e debates, a Semana Pra Dança 2018 também se destaca por espetáculos brasileiros vindos dos estados de Minas Gerais e Goiás e de outros países, como Argentina, Alemanha e França. Um intercâmbio multicultural que favorece o público e os artistas da área.
Os espetáculos serão apresentados por grupos convidados pela Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul, especialmente, para a Semana Pra Dança 2018: Cia. Fusion de Danças Urbanas (MG), Giro8 Cia. de Dança (GO), Combinado Argentino de Danza (CAD), Herman Diephius (França) e Geraldo Si (Alemanha/Brasil).
As apresentações navegam entre solos, intervenções urbanas e coreografias de palco que abusam das mais variadas influências, ampliando o diálogo cênico e possibilitando ao público conhecer mais da arte produzida no país vizinho e na Europa.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Agenda: Oficina de gorro e abertura do natal na Praça Ary Coelho são destaques deste sábado

Arte circense leva espetáculo gratuito e oficina para a criançada na Praça do Leão

Festival da Melhor Idade premia melhores coreografias de 2025

Com orçamento de R$ 8,9 milhões, licitação para reforma do CEM é aberta na Capital

Fim de semana tem clima natalino no ar, Sidney Magal e muito mais na Capital

O Bando do Velho Jack comemora 30 anos com show gratuito em Campo Grande

Ainda dá tempo: Burger Fest com receitas exclusivas encerra neste fim de semana

Chef pantaneiro recebe Selo Made in Pantanal

Dourados receberá mais de R$ 6,7 milhões para investimento em cultura até 2029








