O Banco do Brasil (BB) responsável pelo abono do Programa de Formação do Patrimônio do Servidor Público (Pasep), concedeu aos clientes de fora da instituição poderão fazer uma transferência eletrônica disponível (TED) com custo zero.
O pagamento para as inscrições de final 0 começa na quinta-feira (25), mas os correntistas do Banco do Brasil receberam automaticamente o crédito na conta corrente a partir dessa terça-feira(23).
Para efetuar a TED, o correntista deverá acessar o endereço eletrônico e pedir a transferência bancária no valor do abono, de acordo com o calendário de pagamento estabelecido pelo governo.
O beneficiário também pode fazer o pedido em qualquer caixa eletrônico do BB, caso não tenha acesso à internet.
Neste ano, o benefício, destinado a servidores públicos, militares e trabalhadores de estatais, que recebem até dois salários mínimos, será pago a 2,9 milhões de trabalhadores, num total de R$ 2,6 bilhões.
Segundo o BB, cerca de 1,6 milhão de beneficiários do Pasep não são correntistas do BB e serão beneficiados pela TED sem custo.
Reportar Erro
Deixe seu Comentário
Leia Também

Varejo brasileiro deve crescer 3,66% em 2026, aponta CNC

Anac aprova venda do Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro/Galeão

Caixa paga Bolsa Família a beneficiários com NIS de final 3 nesta sexta

Vendas no comércio voltam a ganhar fôlego e crescem 0,5% em outubro

Beneficiários com NIS final 2 recebem Auxílio Gás nesta quinta-feira

CCJ do Senado aprova fim da escala 6x1 e prevê jornada de 36h semanais

Governo confirma salário mínimo de R$ 1.621 em 2026

Brasileiros preferem presentes à transferência bancária, aponta pesquisa

Brasil registra recorde com 4,6 milhões de pequenos negócios em 2025


O pagamento para as inscrições de final 0 começa na quinta-feira (25) (Reprodução/Internet)



