As operações de saques e transferências de parcelas do auxílio emergencial e auxílio emergencial extensão foram liberados pela Caixa nesta segunda-feira (18), para 3,4 milhões de pessoas nascidas em agosto.
Esses beneficiários que tiveram o dinheiro creditado nos ciclos 5 e 6 de pagamentos podem sacar nas lotéricas, correspondentes Caixa Aqui ou mesmo nas agências.
Para o saque em espécie, é preciso fazer o login no aplicativo Caixa Tem, selecionar a opção “saque sem cartão” e “gerar código de saque”. Depois, o trabalhador deve inserir a senha para visualizar o código de saque na tela do celular, com validade de uma hora. Esse código deve ser utilizado para a retirada do dinheiro.
Além disso, é possível movimentar ou transferir os recursos para contas em outros bancos por meio do aplicativo Caixa Tem.
O calendário do auxílio emergencial foi organizado em seis ciclos de crédito em conta poupança social digital e de saque em espécie, de acordo com o mês de nascimento. Em dezembro, a Caixa encerrou a etapa de pagamentos em conta. Já a liberação das operações de transferências e saques acontece até 27 de janeiro.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Governo congela pauta da gasolina por 15 dias e prevê economia de R$ 0,15

Governo Federal obriga postos a detalharem preço dos combustíveis

Para acabar com ICMS, Reinaldo quer fundo de compensação

Para Longen, 2021 será o ano de retomada da economia

Petrobras anuncia 4º aumento de gasolina no ano; diesel tem 3ª alta

Bandeira tarifária tem déficit de R$ 3 bi, diz Aneel; valor será cobrado nas contas de luz

Governo tentará aprovar auxílio emergencial em três semanas

Fazenda Nacional facilitará pagamento de impostos atrasados

Para Riedel, nova MS-223 fortalecerá economia
