O governador Reinaldo Azambuja afirmou nesta sexta-feira (7) que a colocação de Mato Grosso do Sul, como sendo um dos quatro Estados brasileiros que aumentaram a capacidade de investimento nos últimos cinco anos, é resultado da força da população.
De acordo com o levantamento feito pelo jornal Valor Econômico, baseado em relatórios do Tesouro Nacional, mostra que MS está aparece junto com o Paraná, Alagoas e Espírito Santo. O resultado mostra que esses quatro estados alcançaram crescimento maior que 20%, como mostra o mapa abaixo:

Para o governador, o resultado só pode ser alcançado, também, pelas medidas tomadas. “Algumas [medidas] foram extremamente impopulares e outras necessárias, mas que fez do MS um estado que tem correspondido”, comentou o governador.
Reinaldo acrescentou ainda que o resultado aponta para mais investimentos e estruturação dos setores que prestam serviços à população. “Posso dizer a todos vocês que teremos muitos investimentos”, concluiu.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Riedel autoriza obras da MS-355 e impulsiona nova rota estratégica para exportações em MS

Aposentados e pensionistas do INSS começam a receber 13º nesta sexta

Beneficiários do NIS final 6 recebem parcela do Bolsa Família nesta sexta

Consumo em supermercados cresce 1,92% no primeiro trimestre

Receita abre consulta a lote da malha fina do Imposto de Renda

Beneficiários do NIS final 5 recebem parcela do Bolsa Família nesta quinta

Varejo avança 6,2% e puxa crescimento da economia de MS no início de 2026

Governo Federal autoriza reajuste tarifário e energia sobe 12,11% em Mato Grosso do Sul

Beneficiários do NIS final 4 recebem parcela do Bolsa Família nesta quarta

O governador também associou o resultado às medidas tomadas nos últimos meses (Joilson Francelino)


