O Campeonato Estadual Sul-Mato-Grossense de Velocross estará de volta nos dias 16 e 17 de novembro, com a 5ª etapa que acontecerá em Dois Irmãos do Buriti, a 112 km de Campo Grande.
A competição será sediada na Associação dos Servidores da Educação de Dois Irmãos do Buriti (ASERAPE DIB-MS), onde os pilotos de todo o Estado vão competir em diversas categorias.
O evento reunirá 16 categorias, incluindo VX-1, VX-2, VX-3, VX-F Nacional, VX-Nacional Pro, e entre outras. A competição é organizada pela Federação de Motociclismo de Mato Grosso do Sul.
Confira a classificação dos líderes da competição:
VX-1: Paulo C. Zanin de Almeida lidera com 97 pontos, seguido por Manoel Tavares Neto com 69.
VX-2: Murilo Ravel Dutra de Oliveira mantém a ponta com 92 pontos, enquanto Flaviano Santos Neto aparece em segundo com 76.
VX-3: Paulo C. Zanin de Almeida também lidera com 100 pontos, com Evando Martins da Silva logo atrás com 60.
VX-4: Evando Martins da Silva está na liderança com 65 pontos, seguido de perto por Eclas Ferreira com 47.
JD1 No Celular
Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp e fique por dentro dos acontecimentos também pelo nosso grupo, acesse o convite.
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no iOS ou Android.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Com time na zona de rebaixamento do Brasileirão, Santos demite técnico Pedro Caixinha

JD1TV: Escolinhas de futebol em Campo Grande formam novos talentos

Com vitória sobre a Colômbia, Brasil conquista o 14° título Sul-Americano Sub-17

Brasileirão Feminino: Palmeiras derrota Corinthians por 2 a 1

Em busca do Sul-Americano, Brasil enfrenta Colômbia neste sábado

No último minuto, Palmeiras derrota Corinthians no futebol feminino

Brasileirão: Palmeiras recebe o Corinthian em casa no confronto deste sábado

Pedido de Cezário para suspender eleição da FFMS é negado pela Justiça

Morre fundador do Clube Futebol Pantanal
