Estão abertas as inscrições para a 4ª Copa Campo Grande de Futebol Amador 2025, promovida pela Prefeitura de Campo Grande, por meio da Fundação Municipal de Esportes (Funesp). A competição vai distribuir até R$ 24.500,00 em premiações líquidas para as equipes vencedoras.
O valor será repassado via transferência bancária à pessoa física responsável por cada equipe premiada, com descontos referentes ao Imposto de Renda e ao Imposto Sobre Serviço (ISS). Serão premiados o campeão, o vice-campeão e o terceiro colocado da disputa.
As inscrições para a categoria masculina vão de 2 a 20 de junho de 2025, com prazo final até às 16h da sexta-feira (20). As equipes devem entregar a ficha de confirmação no Ginásio Avelino dos Reis (Guanandizão), localizado na Rua do Touro, nº 130 – Vila Nhá Nhá, em Campo Grande (MS).
Equipes do interior podem enviar a documentação por e-mail, dentro do prazo, para: goe@funesp.campogrande.ms.gov.br. Poderão ser inscritos atletas a partir de 17 anos. No caso de menores de idade, o responsável legal deverá preencher uma ficha de autorização, disponível no site da Funesp (www.campogrande.ms.gov.br/funesp), e entregá-la junto com a ficha de inscrição.
Não há taxa em dinheiro, mas é obrigatória a doação de 1 kg de alimento não perecível por atleta, exceto sal, no ato da inscrição. Os formulários de inscrição estão disponíveis no site da Funesp, no link “Jogos”. Todos os comunicados oficiais da comissão organizadora também serão divulgados nesse canal [clique aqui].
JD1 No Celular
Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp e fique por dentro dos acontecimentos também pelo nosso grupo, acesse o convite.
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no iOS ou Android.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Jon Jones anuncia aposentadoria do UFC aos 37 anos

Brasil conquista prata inédita no Mundial Júnior de Ginástica Rítmica

Hugo Calderano conquista título do WTT Star Contender no dia do seu aniversário

João Fonseca enfrentará número 49 do ranking na estreia do ATP 250 de Eastbourne

Filho de Eliza Samudio é convocado para Seleção Brasileira Sub-15

Capital sedia maratona de competições de natação com atletas de 7 a 95 anos

Mundial de Clubes entra na segunda semana com Fluminense em busca da primeira vitória

Hugo Calderano e Bruna Takahashi vão à final de torneio na Eslovênia

Moraes vota para condenar réu que furtou bola autografada por Neymar no 8 de janeiro
