Pouco mais de um mês após assumir como técnico do Costa Rica, Alan George pediu para sair do time nesse domingo (23), ao fim da partida contra o Patrocinense, em casa, que terminou com a vitória do Crec por 3 a 0.
Em nota, o clube informou que "Alan George solicitou sua saída do clube por questões de saúde familiar", informação confirmada pela reportagem. O ex-técnico disse que foi uma decisão difícil, mas acertada.
"Foi analisado, foi pensado pra hora que eu chegasse pra conversar com o Sandrinho. Graças a Deus deixar o Crec numa posição que só depende dele, tem quatro jogos pela frente e todas as condições de conseguir a classificação", disse Alan ao ge MS.
Alan George estava no Manauara, do Amazonas, ante de comandar o time Sul-mato-grossense na Série D do Campeonato Brasileiro. Na manhã desta segunda-feira (24), ele foi anunciado como técnico do Anapolina, de Goiás.
O Costa Rica informou ainda que já está trabalhando na contratação de um novo treinador, pesquisando nomes que se encaixem no perfil necessário para o time.
"Ontem mesmo entramos em contato com alguns nomes e a gente tá na expectativa pra anunciar um técnico que consiga ir pra gente na viagem pro jogo contra Pouso Alegre", disse a Assessoria do Clube.
No próximo sábado (29), a Cobra do Norte vai até Pouso Alegre, em Minas Gerais, para enfrentar o time da casa às 15h, pela 11ª rodada do Brasileirão Série D.
JD1 No Celular
Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp. Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no IOS ou Android.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Luiz Oliveira vence estreia em etapa da Copa do Mundo no sul do país

Libertadores e Sul-Americana 2025 terão regra dos oito segundos

JD1TV: Piloto autista da Copa Truck supera desafios e inspira inclusão no automobilismo

Atletas de MS brilham e conquistam o Campeonato Brasileiro de Judô da Região IV

João Fonseca alcança melhor posição da carreira no ranking da ATP

Fluminense demite Mano Menezes após derrota na estreia do Brasileirão

Seleção Brasileira sub-17 enfrenta Bolívia neste domingo pela fase de grupos do Sul-Americano

Operário vence o Ivinhema por 1x0 e sai na frente na final do Sul-Mato-Grossense

Operário e Ivinhema decidem título com meia-entrada para o público neste sábado
