Em busca da primeira vaga para a grande decisão da Copa América, a Argentina enfrentará o Canadá nesta terça-feira (09), às 20h (horário de Mato Grosso do Sul), no MetLife Stadium, em Nova Jersey, nos Estados Unidos.
A Seleção Argentina se classificou nos pênaltis para a semifinal e eliminou o Equador, com atuação brilhante do goleiro Emiliano Martínez. Na partida em questão, Lionel Messi, craque do time, desperdiçou uma cobrança, com uma cavadinha que triscou no travessão.
Por outro lado, o Canadá desbancou o favoritismo da Venezuela. A Seleção Canadense venceu por 4 a 3, também nos pênaltis, e garantiu sua vaga pela primeira vez na história da Copa América. A partida será transmitida pela Globo e pelo SporTV.
E na quarta-feira (10), no mesmo horário, Uruguai e Colômbia se enfrentam pela outra vaga na final da Copa América. A partida será realizada no Bank of America Stadium, localizado em Charlotte, na Carolina do Norte.
Uruguai e Colômbia chegam invictos à semifinal da Copa América. Ambas as seleções têm três vitórias e um empate, as duas contra a Seleção Brasileira.
Nas quartas de final, os uruguaios eliminaram o Brasil nos pênaltis, enquanto a Colômbia venceu o Panamá por 5 a 0. O jogo será transmitido pela Globo e pelo SporTV.
JD1 No Celular
Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp e fique por dentro dos acontecimentos também pelo nosso grupo, acesse o convite.
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no iOS ou Android.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Brasil faz história e derrota os EUA no futebol feminino

CBF sorteia jogos da 3° fase da Copa do Brasil; Veja os confrontos

Jogos da 3ª fase da Copa do Brasil serão sorteados hoje

No duelo de artilheiros, Barcelona e Borussia lutam por vaga na semi da Champions

Em noite de Libertadores, Botafogo homenageia ex-goleiro que morreu nesta terça

Dia de Champions tem promessa de jogão entre Arsenal e Real Madrid

Operário conquista bicampeonato após vencer Ivinhema no Sul-Mato-Grossense

Em 1º amistoso do ano, seleção feminina perde para os Estados Unidos

Após 11 anos, Renato Gaúcho volta ao comando do Fluminense
