Um dia depois de a Williams anunciar a retomada da parceria com os motores da Renault, o brasileiro Rubens Barrichello afirmou, em entrevista ao site Autosport, que está pronto para renovar contrato com a escuderia inglesa.
Rubinho destacou as mudanças pelas quais passou a Williams nos últimos meses, o que inclui a chegada do chefe de engenharia Mike Coughlan e também os planos futuros da equipe. Para ele, essas medidas aumentaram a confiança no time e a vontade de ficar.
"Minha intenção sempre foi dirigir no ano que vem, e depois. Eles podem ver que eu estou trabalhando bastante. Ainda estou perdendo peso, ainda estou forçando a equipe a seus limites. O carro não é bom, mas ainda mantenho a minha motivação", disse o brasileiro. "É bom ver que as coisas estão mudando, porque a vontade de todo mundo é grande. É claro que espero correr amanhã, e espero que seja aqui".
A Williams já afirmou publicamente que deseja renovar o contrato com Barrichello, que participa ativamente do desenvolvimento dos carros. O presidente da Williams, Adam Parr, declara abertamente seu desejo de permanecer com o piloto: "estou muito interessado em mantê-lo na equipe para a próxima temporada".
Ciente das dificuldades, Barrichello confia em uma melhora da Williams. "Você pode ver uma luz no fim do túnel, é só isso que posso dizer. Não estou aqui para inventar números e não estou aqui apenas para andar em círculos. Já fiz muito disso", afirmou.
Reportar Erro
Deixe seu Comentário
Leia Também

Vivendo os dois extremos, goleiro não esconde que futebol de MS 'precisa evoluir'

Tragédia em Sumatra já deixa mais de 900 mortos após enchentes e deslizamentos

Brasil abre Copa do Mundo contra Marrocos no dia 13 de junho

Conselho do Operário-MS aprova SAF e IM Global Sports assume gestão do clube

Ancelotti diz que Brasil pode vencer todos os jogos da 1ª fase

Amistoso inclusivo no Belmar Fidalgo reúne atletas e promove inclusão na Capital

Meia Maratona na Capital abrirá inscrições gratuitas por 10 minutos para edição de 2026

Vistoria garante liberação do Douradão para partidas do Estadual de MS em 2026

Brasil encara Marrocos, Escócia e Haiti na fase de grupos da Copa do Mundo


Rubens Barrichelo 




