A seleção brasileira empatou em 1 a 1 no jogo de estreia na Copa, contra a Suíça, neste domingo (17). Esta foi a primeira vez que o Brasil não venceu em um jogo de estreia na Copa do Mundo, desde 1978.
O gol que abriu o placar foi marcado aos 19 minutos do primeiro tempo. Em cruzamento feito por Marcelo, a defesa cortou, sobrando para Phelippe Coutinhio, que marcou um golaço, na gaveta do goleiro Sommer.
Aos quatro minutos da segunda etapa, Zuber empurra Miranda e, sozinho na pequena área, mandou para o gol. Nesse lance, o árbitro da partida, o mexicano César Ramos, ignorou o sistema de vídeo para marcar a falta no zagueiro da seleção brasileira, confirmando o gol da Suíça.
Outro lance que foi ignorado o árbitro de vídeo foi a queda de Gabriel Jesus, aos 27 minutos da etapa final, depois do passe feito por de Renato Augusto, que gerou reclamação. Cézar Ramos mandou seguir o jogo, não solicitando ajuda da tecnologia.
A seleção brasileira foi atrás do segundo gol. Thiago Silva até assustou de cabeça. Neymar, Fernandinho e Renato Augusto chutaram para o gol, mas não conseguiu marcar, oferecendo espaços ao time suíço, que não aproveitou as oportunidades.
Brasil e Suíça, com o empate, somam um ponto na tabela. Como a Sérvia venceu a Costa Rica por 1 a 0 no primeiro jogo do dia, é a primeira colocada do grupo E, com três pontos. O Brasil voltará a jogar nesta sexta-feira (22), contra a Costa Rica, às 8h (horário de MS).
Reportar Erro
Deixe seu Comentário
Leia Também

Amistoso inclusivo no Belmar Fidalgo reúne atletas e promove inclusão na Capital

Meia Maratona na Capital abrirá inscrições gratuitas por 10 minutos para edição de 2026

Vistoria garante liberação do Douradão para partidas do Estadual de MS em 2026

Brasil encara Marrocos, Escócia e Haiti na fase de grupos da Copa do Mundo

Com recorde de inscritos, programação da 'Bonito 21K' começa nesta sexta

Final dos Campeões 2025 do Laço Comprido começa hoje com provas técnicas

Corrida do Bem em MS arrecada alimentos e brinquedos para famílias vulneráveis

Campo Grande conquista título da 1ª Copa Feminina Society da Assomasul

Libertadores: Flamengo vence por 1x0 após jogo acirrado em Lima







