Em dezembro, Campo Grande será palco de um jogo da Superliga Masculina de Vôlei. O duelo será protagonizado pelo Vedacit Vôlei Guarulhos e o Vôlei Renata.
A disputa será realizada no ginásio Guanandizão no dia 7 de dezembro. Os valores dos ingressos ainda não foram definidos, mas segundo a Grafox Eventos, o custo será divulgado ainda essa semana.
A partida foi confirmada pela Confederação Brasileira de Voleibol (CBV) e também pelo presidente da Federação de Vôlei de Mato Grosso do Sul (FVMS), José Eduardo Amâncio da Mota. O duelo também está presente na agenda de jogos da Superliga Masculina de Vôlei.
Vedacit Vôlei Guarulhos
O Vedacit Vôlei Guarulhos tem sua sede na cidade de Guarulhos, em São Paulo. Em 2020, foi Campeão da Superliga B, 4º lugar no Campeonato Paulista e 9º na classificação geral da Superliga Banco do Brasil.
Vôlei Renata
Comemorando 15 anos em 2025, o time sediado em Campinas é hoje reconhecido como um dos principais projetos de vôlei do país e obteve sua melhor performance na temporada 15/16, sendo vice-campeão da Superliga e da Copa Brasil. Em 2023, o time repetiu o feito e chegou a mais uma final de Superliga. Os campineiros também ostentam um tricampeonato Paulista - 2020, 2021 e 2022 - e um bicampeonato da Copa São Paulo - 2014 e 2019 -.
JD1 No Celular
Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp e fique por dentro dos acontecimentos também pelo nosso grupo, acesse o convite.
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no iOS ou Android.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Operário conquista bicampeonato após vencer Ivinhema no Sul-Mato-Grossense

Em 1º amistoso do ano, seleção feminina perde para os Estados Unidos

Após 11 anos, Renato Gaúcho volta ao comando do Fluminense

Santos estuda permanência de Neymar até a Copa do Mundo de 2026

Ele fica! Corinthians estende empréstimo de Talles Magno até dezembro de 2025

Luiz Oliveira vence estreia em etapa da Copa do Mundo no sul do país

Libertadores e Sul-Americana 2025 terão regra dos oito segundos

JD1TV: Piloto autista da Copa Truck supera desafios e inspira inclusão no automobilismo

Atletas de MS brilham e conquistam o Campeonato Brasileiro de Judô da Região IV
