O meia Mayke Ribeiro, do Coritiba, está concorrendo ao gol mais bonito da terceira rodada da Copa São Paulo de Futebol Júnior, após marcar um golaço de voleio aos 27 minutos do segundo tempo no jogo contra o Desportivo Brasil.
Natural de Campo Grande, Mayke, de 19 anos, foi o destaque do time na partida que terminou empatada em 2 a 2 e garantiu a classificação do Coritiba à segunda fase da competição.
O campo-grandense contribuiu diretamente para os dois gols do Coritiba, com uma assistência e o voleio que agora concorre ao Prêmio Dener, dado ao gol mais bonito da rodada.
A atuação do jogador foi decisiva para manter o time paranaense na briga pelo título da principal competição de base do futebol brasileiro.
Neste domingo (12), o Coritiba enfrentou o Capivariano pela segunda fase. Após empate no tempo regulamentar, a equipe paranaense levou a melhor nos pênaltis e avançou à terceira fase da competição.
Antes de defender o Coritiba, Mayke disputou a Copinha de 2024 pelo São Carlense e passou por equipes como Bangu e Fluminense. Pelo tricolor carioca, participou de torneios internacionais no Chile.
JD1 No Celular
Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp e fique por dentro dos acontecimentos também pelo nosso grupo, acesse o convite.
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no iOS ou Android.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Campo Grande será sede da Copa Pantanal de patinação artística em 2026

Santos enfrenta Desportiva Ferroviária em amistoso nesta quinta-feira; saiba onde assistir

Paralímpiadas escolares acontece neste final de semana em Campo Grande

Com 9 vitórias em 10 jogos, Brasil enfrenta a Polônia pela Liga das Nações de Vôlei

Goleada! PSG atropela Real Madrid e vai à final do Mundial contra o Chelsea

Carlo Ancelotti, técnico da Seleção Brasileira, é condenado a um ano de prisão na Espanha

FFMS abre inscrições para Curso de Formação de Treinadores

Seleção brasileira feminina garante a classificação para a fase final da VNL

Polícia aponta excesso de velocidade como causa de acidente que matou Diogo Jota
