O meia Mayke Ribeiro, do Coritiba, está concorrendo ao gol mais bonito da terceira rodada da Copa São Paulo de Futebol Júnior, após marcar um golaço de voleio aos 27 minutos do segundo tempo no jogo contra o Desportivo Brasil.
Natural de Campo Grande, Mayke, de 19 anos, foi o destaque do time na partida que terminou empatada em 2 a 2 e garantiu a classificação do Coritiba à segunda fase da competição.
O campo-grandense contribuiu diretamente para os dois gols do Coritiba, com uma assistência e o voleio que agora concorre ao Prêmio Dener, dado ao gol mais bonito da rodada.
A atuação do jogador foi decisiva para manter o time paranaense na briga pelo título da principal competição de base do futebol brasileiro.
Neste domingo (12), o Coritiba enfrentou o Capivariano pela segunda fase. Após empate no tempo regulamentar, a equipe paranaense levou a melhor nos pênaltis e avançou à terceira fase da competição.
Antes de defender o Coritiba, Mayke disputou a Copinha de 2024 pelo São Carlense e passou por equipes como Bangu e Fluminense. Pelo tricolor carioca, participou de torneios internacionais no Chile.
JD1 No Celular
Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp e fique por dentro dos acontecimentos também pelo nosso grupo, acesse o convite.
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no iOS ou Android.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Luiz Oliveira vence estreia em etapa da Copa do Mundo no sul do país

Libertadores e Sul-Americana 2025 terão regra dos oito segundos

JD1TV: Piloto autista da Copa Truck supera desafios e inspira inclusão no automobilismo

Atletas de MS brilham e conquistam o Campeonato Brasileiro de Judô da Região IV

João Fonseca alcança melhor posição da carreira no ranking da ATP

Fluminense demite Mano Menezes após derrota na estreia do Brasileirão

Seleção Brasileira sub-17 enfrenta Bolívia neste domingo pela fase de grupos do Sul-Americano

Operário vence o Ivinhema por 1x0 e sai na frente na final do Sul-Mato-Grossense

Operário e Ivinhema decidem título com meia-entrada para o público neste sábado
