Com atletas de Campo Grande, a seleção paralímpica de futebol sete participa neste sábado (25), contra Argentina, dos ‘Jogos Para Panamericanos de Jovens’, que acontecem em São Paulo. Os atletas venceram na última quinta-feira (23), de 7 a 3, a disputa quando enfrentavam a Venezuela.
A Seleção Brasileira Paralímpica fez a preparação da equipe no campo de futebol da Praça Elias Gadia. “Foi fundamental treinar em Campo Grande, facilitou que tivéssemos uma agilidade dos treinamentos, já que toda comissão técnica é da Capital”, comentou Dolvair Paschoal Castelli, coordenador da seleção.
Segundo Dolvair os atletas estão confiantes. Ele explica que, mesmo com poucos treinamentos, a equipe brasileira tem qualidade e bons jogadores, além dos atletas estarem seguros por jogar em casa. Será um jogo difícil, mas acredito na vitória”, finalizou.
O Brasil joga na chave B, os primeiro jogo a seleção ganhou da Colômbia por 2 a 1 e o segundo enfrentou o Chile, onde fez 2 a 0. Com o resultado, Brasil ficou em segundo lugar na chave. E a final contra a Argentina. Já a Venezuela enfrenta a Colômbia na disputa do terceiro lugar.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Ivinhema perde de virada e dá adeus ao sonho de seguir na Copa do Brasil

Novo torneio de base vai movimentar mais de 2.500 jovens em MS

Ivinhema encara Volta Redonda por classificação inédita na 3ª fase da Copa do Brasil

Rayssa, João Fonseca, Yago Dora e Gabriel Araújo concorrem ao Laureus

Rodrygo sofre grave lesão no joelho e está fora da Copa do Mundo e da temporada

Fim de ciclo: Filipe LuÃs não é mais técnico do Flamengo

Calendário da F1 pode sofrer mudanças por causa de conflitos geopolÃticos

Caio Bonfim ganha prata em etapa mundial da marcha atlética na China

Brasil é campeão sul-americano sub-20 feminino







