Pela manhã, desta segunda-feira (28), a delegação da Seleção Brasileira de Futebol chegava a Londres para a segunda etapa de preparação para a Copa do Mundo. No período da tarde os jogadores já estavam no campo para treinar.
Na verdade, inicialmente o treinamento foi realizado na academia do centro de treinamento (CT), do Tottenham. Após um trabalho com os fisioterapeutas e preparadores físicos, o grupo foi para o campo.
Segundo a CBF, no gramado, os auxiliares do técnico Tite comandaram um intenso treinamento, com direito a dois times divididos em campo reduzido e muita movimentação. É o que a comissão técnica costuma chamar de técnico-tático.
Dos 20 jogadores da seleção brasileira que já estão em Londres, apenas Douglas Costa e Fágner fizeram atividades em separado. O primeiro com o fisioterapeuta Bruno Mazziotti e o segundo com o também fisioterapeuta Caio Melo.
Brenner e Vitinho, dois atletas convocados frequentemente para a Seleção Sub-20, seguem com o grupo e também participaram do treinamento desta tarde.
O trabalho continua na terça-feira (29), com atividades em dois períodos. O grupo ficará concentrado até o primeiro amistoso preparatório para o mundial, contra a Croácia, no dia 3 de junho, em Liverpool.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Real e PSG duelam com 'velhos conhecidos' nos playoffs da Champions League

Edital do Bolsa Atleta e Bolsa Técnico 2026 é publicado pela Fundesporte

Peru aposta em Mano Menezes para iniciar reconstrução da seleção

Com gol de Gabi Zanotti, Corinthians vai à final da Copa das Campeãs

Assistente de MS é selecionado para integrar quadro profissional de arbitragem da CBF

CBF anuncia programa de profissionalização de árbitros de futebol

Campo Grande será palco de Torneio Centro-Oeste de Futebol de Mesa em abril

Times de MS conhecem adversários na primeira fase da Copa do Brasil

Top 2 do mundo, garoto de 7 anos desafia 15 enxadristas em Campo Grande






