Menu
Menu
Busca terça, 08 de abril de 2025
TJMS Abr25
Esportes

Corinthians x Flamengo: onde assistir ao vivo, horário e escalações

A Globo e o Premiere transmitem ao vivo para todo o Brasil

01 setembro 2024 - 14h45Brenda Leitte, com ge    atualizado em 01/09/2024 às 14h56
São Julião

Corinthians e Flamengo se enfrentam neste domingo, às 15h (de MS), na Neo Química Arena, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. A Globo e o Premiere transmitem ao vivo para todo o Brasil.

O Corinthians não vence há seis rodadas no Campeonato Brasileiro e busca uma reação para deixar a zona de rebaixamento, grande objetivo do ano. O momento instável na competição aumenta a crise no clube em uma temporada de resultados ruins até o momento. Apesar disso, a expectativa é de público acima de 40 mil pagantes em Itaquera no dia em que o Timão festeja 114 anos.

O Flamengo vem de uma vitória em cima do Bahia na Copa do Brasil. Pelo Brasileirão, o Rubro-Negro venceu o Bragantino e luta por mais um triunfo para se manter na parte de cima da tabela. O técnico Tite, que enfrentará o Corinthians em Itaquera pela primeira vez, terá dor de cabeça por conta dos desfalques e ainda não poderá contar com Alex Sandro e Gonzalo Plata, novos reforços.

Escalações prováveis

Corinthians - Técnico: Ramón Díaz

Sem desfalques para a partida, com exceção dos que já estavam no departamento médico, Ramón Díaz deve retomar a formação com três zagueiros. Com isso, Cacá e André Ramalho devem retornar ao time titular nesta tarde. A dúvida fica no meio de campo. O venezuelano José Martínez deve seguir entre os titulares, com Raniele e Ryan disputando a posição de segundo volante. No ataque, Talles Magno deve retonar ao time e fazer companhia a Yuri Alberto.

Time provável: Hugo Souza; Félix Torres, André Ramalho e Cacá; Matheuzinho, José Martínez, Raniele (Ryan), Rodrigo Garro e Matheus Bidu; Talles Magno e Yuri Alberto.

Quem está fora: Alex Santana (lesão no músculo posterior da coxa esquerda), Ruan Oliveira (cirurgia no joelho), Maycon (cirurgia no joelho) e Diego Palacios (cirurgia para correção de uma lesão na cartilagem).

Pendurados: André Ramalho, Félix Torres, Charles, Hugo, Hugo Souza, Matheuzinho, Pedro Raul e Ryan.

Flamengo - Técnico: Tite

Time provável: Rossi, Varela, Fabrício Bruno, David Luiz e Ayrton Lucas; Pulgar, Léo Ortiz e Gerson; Bruno Henrique, Luiz Araújo e Pedro.

Quem está fora: Viña (joelho e tíbia), Cebolinha (tendão), Léo Pereira (joelho), Gabigol, Arrascaeta, Michael e De la Cruz (coxa). Alex Sandro (fora de ritmo) e Gonzalo Plata (ainda não regularizado).

Pendurados: Ayrton Lucas e Léo Ortiz.

 

JD1 Notícias

Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp. Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no IOS ou Android.

Reportar Erro
São Julião

Deixe seu Comentário

Leia Também

Mbappé e Odegaard, craques dos dois times, se enfrentam pela Liga dos Campeões
Esportes
Dia de Champions tem promessa de jogão entre Arsenal e Real Madrid
Operario conquistou mais um título em sua história
Esportes
Operário conquista bicampeonato após vencer Ivinhema no Sul-Mato-Grossense
Seleção foi derrotada por 2 a 0
Esportes
Em 1º amistoso do ano, seleção feminina perde para os Estados Unidos
Após 11 anos, Renato Gaúcho volta ao comando do Fluminense
Esportes
Após 11 anos, Renato Gaúcho volta ao comando do Fluminense
Neymar Jr.
Esportes
Santos estuda permanência de Neymar até a Copa do Mundo de 2026
Foto: Rodrigo Gazzanel/Agência Corinthians
Esportes
Ele fica! Corinthians estende empréstimo de Talles Magno até dezembro de 2025
Luiz "Bolinha" fez bonito na estreia
Esportes
Luiz Oliveira vence estreia em etapa da Copa do Mundo no sul do país
Taça Troféu da Libertadores
Esportes
Libertadores e Sul-Americana 2025 terão regra dos oito segundos
PP Fernandes
Esportes
JD1TV: Piloto autista da Copa Truck supera desafios e inspira inclusão no automobilismo
Foto: divulgação
Esportes
Atletas de MS brilham e conquistam o Campeonato Brasileiro de Judô da Região IV

Mais Lidas

Um dos veículos pegou fogo no local
Polícia
JD1TV AGORA: Acidente entre Sidrolândia e Campo Grande causa mortes; crianças estão no meio
Apenas o pai e o filho mais velho sobreviveram
Interior
Veja quem são as quatro pessoas mortas no acidente entre Campo Grande e Sidrolândia
Um dos veículos ficou destruído após o incêndio
Polícia
Três crianças e uma mulher morreram no acidente entre Campo Grande e Sidrolândia
Após o crime, a vítima ainda recebeu ameaças de morte
Polícia
'Não imaginei que ele teria coragem', diz mulher após levar 7 facadas do marido no Tiradentes