A atacante Cristiane, que estava no Santos, pelo qual foi a artilheira da edição 2022 do Campeonato Brasileiro, agora faz parte da equipe do futebol feminino do Flamengo. O time anunciou hoje (14) em suas redes sociais:
"Pra vestir esse Manto, tem que ser GIGANTE. É hora de fazer história. CRISTIANE É DO FLAMENGO! SEJA BEM-VINDA, CRAQUE!"
Neste domingo (14), a centroavante já desembarcou no Rio de Janeiro, assinou contrato e esteve no Ninho do Urubu.
"O projeto do Flamengo no futebol feminino foi primordial para a escolha, assim como as atletas que estão compondo o grupo []. A torcida, então, nem se fala. Além disso, ter uma rede de apoio para minha família", declarou a jogadora.
Cristiane tem uma extensa carreira pela seleção brasileira, pela qual disputou cinco edições das Copas do Mundo, de quatro Olimpíadas (nas quais conquistou duas medalhas de prata) e três de Jogos Pan-Americanos (sendo campeã em todas as edições). Além disso, a centroavante conquistou quatro edições da Copa América.

Deixe seu Comentário
Leia Também

Jhon Arias é o novo reforço do Palmeiras para 2026

Bia Haddad crava 1ª vitória de 2026 em classificatório do WTA de Doha

FFMS firma parceria com Pantanal Esporte Clube para fortalecer futebol de amputados

Criado por amigos, time fecha parceria com FFMS para futebol para amputados

Atleta de Campo Grande é vice-campeã em estreia no ITF World Tour de Beach Tennis

Formada em MS, Val Lopes se torna referência nacional na arbitragem profissional do handebol

Bataguassu vira sobre o Corumbaense nos acréscimos e entra na briga pela liderança da Série A

Bolsa Atleta: interessados têm até 6 de fevereiro para fazer inscrição

Planejando há quatro anos, morador de MS acompanhará sua quarta Copa do Mundo

Neste domingo (14), a centroavante desembarcou no Rio de Janeiro e assinou contrato no ninho do Urubu. (Foto: Paula Reis/CRF)



