França e Dinamarca empataram em 0 a 0 nesta terça-feira (26) em Moscou, um resultado bom para as duas equipes, já que os ‘Bleus’ garantiram a primeira posição do grupo C e a adversária confirmou a classificação em segundo sem depender do placar da outra partida da chave.
As duas equipes europeias fizeram um jogo de poucas emoções e, dada a falta de atitude, geraram insatisfação dos torcedores presentes no estádio Luzhniki, que iniciaram vaias mais tímidas ainda na etapa inicial e aumentaram as manifestações com o passar do tempo.
Com a igualdade, a França foi a sete pontos, dois a mais que os dinamarqueses, que só seriam eliminados se perdessem e a Austrália derrotasse o Peru no Estádio Central, em Ecaterimburgo. No entanto, a seleção sul-americana levou a melhor, fazendo 2 a 0, e ainda ficou com a terceira posição da chave, com três pontos. A campeã da Copa da Ásia terminou na lanterna, com um.
A campeã mundial de 1998 voltará a campo no próximo sábado, em Kazan, para enfrentar o segundo colocado do grupo B, que pode ser Croácia, Nigéria, Islândia ou Argentina. Já a Dinamarca jogará contra africanos, nórdicos ou a ‘Albiceleste’ em Nizhny Novgorod no domingo.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Edital do Bolsa Atleta e Bolsa Técnico 2026 é publicado pela Fundesporte

Peru aposta em Mano Menezes para iniciar reconstrução da seleção

Com gol de Gabi Zanotti, Corinthians vai à final da Copa das Campeãs

Assistente de MS é selecionado para integrar quadro profissional de arbitragem da CBF

CBF anuncia programa de profissionalização de árbitros de futebol

Campo Grande será palco de Torneio Centro-Oeste de Futebol de Mesa em abril

Times de MS conhecem adversários na primeira fase da Copa do Brasil

Top 2 do mundo, garoto de 7 anos desafia 15 enxadristas em Campo Grande

Levando educação no trânsito às escolas, Detranzinho abre inscrições na Capital





