França e Dinamarca empataram em 0 a 0 nesta terça-feira (26) em Moscou, um resultado bom para as duas equipes, já que os ‘Bleus’ garantiram a primeira posição do grupo C e a adversária confirmou a classificação em segundo sem depender do placar da outra partida da chave.
As duas equipes europeias fizeram um jogo de poucas emoções e, dada a falta de atitude, geraram insatisfação dos torcedores presentes no estádio Luzhniki, que iniciaram vaias mais tímidas ainda na etapa inicial e aumentaram as manifestações com o passar do tempo.
Com a igualdade, a França foi a sete pontos, dois a mais que os dinamarqueses, que só seriam eliminados se perdessem e a Austrália derrotasse o Peru no Estádio Central, em Ecaterimburgo. No entanto, a seleção sul-americana levou a melhor, fazendo 2 a 0, e ainda ficou com a terceira posição da chave, com três pontos. A campeã da Copa da Ásia terminou na lanterna, com um.
A campeã mundial de 1998 voltará a campo no próximo sábado, em Kazan, para enfrentar o segundo colocado do grupo B, que pode ser Croácia, Nigéria, Islândia ou Argentina. Já a Dinamarca jogará contra africanos, nórdicos ou a ‘Albiceleste’ em Nizhny Novgorod no domingo.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Amistoso inclusivo no Belmar Fidalgo reúne atletas e promove inclusão na Capital

Meia Maratona na Capital abrirá inscrições gratuitas por 10 minutos para edição de 2026

Vistoria garante liberação do Douradão para partidas do Estadual de MS em 2026

Brasil encara Marrocos, Escócia e Haiti na fase de grupos da Copa do Mundo

Com recorde de inscritos, programação da 'Bonito 21K' começa nesta sexta

Final dos Campeões 2025 do Laço Comprido começa hoje com provas técnicas

Corrida do Bem em MS arrecada alimentos e brinquedos para famílias vulneráveis

Campo Grande conquista título da 1ª Copa Feminina Society da Assomasul

Libertadores: Flamengo vence por 1x0 após jogo acirrado em Lima







