Nesta segunda-feira (17) a Eurocopa já contabilizou dois jogos. A vitória por 3 a 0 da Romênia em cima da Ucrânia, e o confronto entre Bélgica e Eslováquia. E às 15h (horário de Mato Grosso do Sul), a França estreia na competição contra a Áustria.
Kylian Mbappé e companhia enfrentam a Áustria em Düsseldorf, cidade na Alemanha, pela primeira rodada do Grupo D. O ge estará acompanhando em tempo real a partida, que será transmitida ao vivo pela Cazé TV.
No outro jogo da chave, a Holanda venceu a Polônia de virada por 2 a 1. A França joga para tentar apagar a má impressão deixada em sua última Euro, quando foi eliminada nas oitavas de final pela Suíça.
Enquanto isso, Mbappé, o grande nome da atual equipe, ainda tenta marcar o seu primeiro gol na competição. Ele disputou apenas a última edição, em 2021, e saiu zerado naquela disputa.
Pelo lado austríaco, o ex-técnico do Manchester United, Ralf Rangnick, comanda a equipe há quase dois anos e lidera uma seleção confiante, apesar do desfalque de seu principal jogador, David Alaba, do Real Madrid. O zagueiro e lateral se recuperou da lesão no joelho, mas ficou fora da Eurocopa por falta de ritmo de jogo. A equipe da Áustria soma seis vitórias nos últimos sete jogos.
JD1 No Celular
Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp e fique por dentro dos acontecimentos também pelo nosso grupo, acesse o convite.
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no iOS ou Android.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Campo-grandense é convocado por Bernardinho para Liga das Nações

CBF recorre ao STF para anular afastamento de Ednaldo Rodrigues

Zagueiro do Real Madrid vira réu por envolvimento em vídeo sexual com adolescente

Justiça afasta Ednaldo Rodrigues da presidência da CBF

Kimi Antonelli homenageia Ayrton Senna com capacete especial em Ímola

Barcelona enfrenta o Espanyol em clássico decisivo pelo título da La Liga; saiba onde assistir

UFMS terá oficina gratuita de futebol de mesa

Jogador é colocado em coma induzido após choque com trave durante partida

CBF promete pagar recompensa para Ancelotti caso vença a Copa do Mundo
