Após o fim da partida entre Botafogo x Campinense, válida pela 9ª rodada do Campeonato Paraibano, que aconteceu na última quarta-feira (20), uma cena chamou a atenção. A sensibilidade do goleiro Coradin, do clube de Campina Grande, viralizou nas redes sociais. A imagem mostra o repórter Rogério Roque, da Rede Primeiro Minuto, entrevistando o arqueiro, e ele de joelhos.
A entrevista ocorreu no de fim de jogo, o goleiro se ajoelhou para ouvir a pergunta de Roque, que é deficiente físico. O fotógrafo Alênio Júnior registrou o momento.
"A atitude do goleiro do Campinense, o Coradin, me surpreendeu pelo fato de facilitar a entrevista. Até porque ele é um goleiro alto, e ele teve essa gentileza de se ajoelhar para poder facilitar a minha entrevista. Agradeço demais a ele por isso, por facilitar o meu trabalho", comentou Rogério Roque.
O goleiro afirmou que se sentiu na obrigação de ser humilde e abaixar para que Rogério realizasse o trabalho dele. "A minha família me ensinou, desde pequeno, a ser humilde, a não pisar em ninguém, não criticar ninguém, a não querer ser melhor que ninguém. E isso já vem da minha índole. Foi uma atitude simples minha", ressaltou Coradin.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Esporte supera cultura no PIB e movimenta R$ 183 bilhões no Brasil

Sesc abre inscrição para Circuito de Corridas em Campo Grande

Brasil inicia Copa América com vitória de 2 a 0 sobre a Venezuela

Contra a lógica, Chelsea é campeão da 1º Copa do Mundo de Clubes

Seleção masculina de vôlei enfrenta a Argentina em nova fase da VNL

Campeão da Copa do Mundo de Clubes será decidido entre Chelsea e PSG neste domingo

Liga das Nações de Vôlei: Brasileiras em série de vitórias encaram o Japão

Brasileirão retorna com quatro jogos neste sábado; confira a programação

Operário enfrenta o Uberlândia-MG no Jacques da Luz neste sábado
