Após o fim da partida entre Botafogo x Campinense, válida pela 9ª rodada do Campeonato Paraibano, que aconteceu na última quarta-feira (20), uma cena chamou a atenção. A sensibilidade do goleiro Coradin, do clube de Campina Grande, viralizou nas redes sociais. A imagem mostra o repórter Rogério Roque, da Rede Primeiro Minuto, entrevistando o arqueiro, e ele de joelhos.
A entrevista ocorreu no de fim de jogo, o goleiro se ajoelhou para ouvir a pergunta de Roque, que é deficiente físico. O fotógrafo Alênio Júnior registrou o momento.
"A atitude do goleiro do Campinense, o Coradin, me surpreendeu pelo fato de facilitar a entrevista. Até porque ele é um goleiro alto, e ele teve essa gentileza de se ajoelhar para poder facilitar a minha entrevista. Agradeço demais a ele por isso, por facilitar o meu trabalho", comentou Rogério Roque.
O goleiro afirmou que se sentiu na obrigação de ser humilde e abaixar para que Rogério realizasse o trabalho dele. "A minha família me ensinou, desde pequeno, a ser humilde, a não pisar em ninguém, não criticar ninguém, a não querer ser melhor que ninguém. E isso já vem da minha índole. Foi uma atitude simples minha", ressaltou Coradin.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Após enfrentar o câncer e o luto, corrida vira recomeço para campo-grandense

Jogos da Melhor Idade começam amanhã com 218 atletas em Ponta Porã

Ivinhema enfrenta o Uberlândia fora de casa em duelo direto pela liderança da Série D

Dourados abre Liga Estadual de Futsal Feminino com 24 equipes neste domingo

Fifa anuncia árbitros brasileiros para a Copa do Mundo

Campo Grande entra em circuito nacional de maratonas pelo país

Corinthians acerta contratação de Fernando Diniz

Após saída de Dorival, Corinthians avalia Tite e Diniz para o comando

Flamengo recebe o Santos pela 10ª rodada do Brasileirão


Goleiro se ajoelhou para ouvir a pergunta de Roque, que é deficiente físico (Alênio Júnior/Esporte e Midia)



