O goleiro Igor Akinfeev selou a classificação da seleção da Rússia na competição pela Copa do Mundo, neste domingo (1º). Isso porque, o russo conseguiu segurar dois chutes dos jogadores espanhóis durante as penalidades máximas, que definiu o time vencedor que continuará na disputa.
O jogo começou e logo a Espanha conseguiu marcar um gol, o que deixou os espanhóis mais sossegados durante a partida. Contudo, aos 40 minutos, os russos empataram, fazendo com que o desempate ocorresse durante as penalidades máximas.
Foram cinco tentativas, das quais, duas Akinfeev conseguiu defender. Um deles, inclusive, foi realizado com o pé, que rebateu a bola para fora do gol. Enquanto isso, os jogares russos aproveitaram para marcar quatro gols e saíram na frente dos espanhóis que ficaram apenas com três.
Com a vitória, os russos garantiram a classificação para as quartas de final e enfrentará o vencedor do confronto entre Croácia e Dinamarca, que jogam nesta tarde.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Brasil abre Copa do Mundo contra Marrocos no dia 13 de junho

Conselho do Operário-MS aprova SAF e IM Global Sports assume gestão do clube

Ancelotti diz que Brasil pode vencer todos os jogos da 1ª fase

Amistoso inclusivo no Belmar Fidalgo reúne atletas e promove inclusão na Capital

Meia Maratona na Capital abrirá inscrições gratuitas por 10 minutos para edição de 2026

Vistoria garante liberação do Douradão para partidas do Estadual de MS em 2026

Brasil encara Marrocos, Escócia e Haiti na fase de grupos da Copa do Mundo

Com recorde de inscritos, programação da 'Bonito 21K' começa nesta sexta

Final dos Campeões 2025 do Laço Comprido começa hoje com provas técnicas







