Os interesses de Júlio César de retomar melhor ritmo de jogo para a Copa do Mundo poderiam facilitar o retorno ao Brasil, já que no mercado europeu as possibilidades no meio da temporada são mais restritas. A publicação compara o caso de Júlio ao de Luizão durante a Copa 2002, quando o centroavante fechou com o Grêmio por sugestão de Luiz Felipe Scolari.
À Zero Hora, o fisioterapeuta Fred Manhães, conhecido do goleiro, certificou sobre o sucesso de sua recuperação depois de cirurgia recente na mão. No Queens Park Rangers-ING, que disputa a segunda divisão inglesa, Júlio César tem poucas possibilidades de recuperar a titularidade de maneira imediata, hoje com o ex-selecionável Robert Green.
Nos amistosos da Seleção Brasileira em setembro, Luiz Felipe Scolari chegou a declarar que Júlio César estava antecipadamente convocado ao Mundial. Desde a Copa das Confederações, porém, Júlio só atuou de maneira integral em duas partidas, exatamente aquelas disputadas contra Portugal e Austrália há dois meses.Reportar Erro
Deixe seu Comentário
Leia Também

Esportes
Jovem jogador sul-mato-grossense é avaliado pelo Athletico Paranaense

Esportes
Invictas, Seleção Brasileira enfrentará a Alemanha pela Liga das Nações de Voleibol

Esportes
Brasil fatura 28 medalhas, 11 de ouro, no tênis de mesa paralímpico

Esportes
Uzbequistão garante vaga inédita na Copa do Mundo de 2026

Esportes
Com visita de analistas, Comercial tenta dar mais um passo para virar SAF

Esportes
Abertas as inscrições para a Copa de Futebol Amador 2025, com R$ 24,5 mil em prêmios

Esportes
Alexandro Basso fatura medalha inédita para o Brasil no tiro esportivo

Esportes
NA TORCIDA: Sob comando de Ancelotti, Brasil enfrenta o Equador nesta quinta-feira

Esportes
JD1TV: Novo presidente da CBF deve aproximar federações da gestão nacional, avalia Petrallás

Esportes