Carros com bandeiras, buzinas, e torcedores uniformizados nas mesas dos bares, Campo Grande está pronta para a decisão da Libertadores entre Flamengo e River Plate que ocorre neste sábado e será transmitido às 16h pela Globo, Sport Tv e Fox Sports.
Na capital haverá concentração dos torcedores do Consulado FlaMS, no Arena Píer, localizado na rua Santana 1150, Jardim TV Morena, a partir do 12h. O local tem infraestrutura de comida, lanche e porções, tem espaço para jogar bola e é munido de um telão para a transmissão de jogos.
A escalação do Flamengo confirmada para o jogo de hoje será a mesma que o do confronto contra o Grêmio, com Diego Alves, Rafinha, Rodrigo Caio, Pablo Mari e Filipe Luís; Arão e Gerson; Éverton Ribeiro, Arrascaeta e Bruno Henrique; Gabriel.
River Plate entrará em campo com os jogadores Franco Armani, Montiel, Martínez Quarta, Pinola e Casco; Enzo Pérez, Nacho Fernández, Palacios e De La Cruz; Borré e Suárez.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Campo Grande recebe etapa do Circuito Sesc de Corridas em agosto; saiba como se inscrever

Djokovic bate 11° do mundo e avança às quartas de Wimbledon

Série B do Estadual de MS começa no dia 30 de agosto, anuncia FFMS

Brasil garante quatro ouros em etapa cazaque da Copa do Mundo de boxe

Jogador do Liverpool falta funeral de Diogo Jota para ir em festa

Franck Caldeira quebra recorde e vence a 4ª Maratona de Campo Grande; confira o resultado

Norris vence GP da Inglaterra e Hulkenberg conquista primeiro pódio da carreira

Duplas de Bia Haddad e Luísa Stefani avançam às oitavas de Wimbledon

PSG se vinga do Bayern e avança às semifinais da Copa do Mundo de Clubes
