Um dos nomes de destaque do Time Brasil em Paris, Nathalie Moellhausen, estreou na esgrima neste sábado (27). Porém, a atleta de 38 anos passou mal no decorrer do terceiro tempo do combate e precisou de atendimento médico.
O duelo foi paralisado por alguns minutos para que Nathalie fosse atendida. O episódio aconteceu por causa de um tumor benigno na região do cóccix, que a atleta descobriu em fevereiro deste ano. Desde então, ela vem tendo problemas com dores crônicas no local.
Essa não é a primeira vez que Nathalie precisou de atendimento médico. A brasileira utilizou suas redes sociais para compartilhar como foram seus últimos dias de preparação para as Olimpíadas. Ela ficou cinco dias internada após sentir dores nas costas, precisando tomar morfina para aliviar o incômodo e foi liberada do hospital poucos dias antes da competição.
Já com o diagnóstico do tumor benigno confirmado, ela vai operar no dia 31 deste mês. No confronto de hoje, Nathalie perdeu para a canadense Ruien Xiao, que venceu a brasileira por 15x11.
JD1 No Celular
Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp e fique por dentro dos acontecimentos também pelo nosso grupo, acesse o convite.
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no iOS ou Android.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

CBF quer adotar impedimento semiautomático no Brasileirão a partir de 2026

Riedel e Petrallás alinham fortalecimento do futebol em MS

Veja o chaveamento das oitavas de final do Mundial de Clubes

Casa do Futebol completa um ano como símbolo da nova era do futebol sul-mato-grossense

Põe na agenda! Estadual sub-17 começa em agosto em MS

Brasileiro em campo: Fluminense encara o Sundowns pela Copa de Clubes nesta quarta-feira

Ele fica! Neymar renova com o Santos até dezembro com salário milionário

Time francês é rebaixado à segunda divisão por dívidas de mais de R$ 1 bilhão

Jardim recebe 3° divisão de vôlei de MS pelos Jogos Escolares da Juventude
