Campo Grande foi representado no maior torneio de futebol infantil do mundo, a 10ª GO CUP em Goiânia pelas categorias do Náutico-MS.
O torneio que aconteceu de 23 a 30 de março reuniu mais de 357 times do mundo inteiro sendo que as categorias Sub09,Sub11 e Sub12 do Náutico ficaram entre os 16 melhores times bases da Série Ouro.
Após chamarem a atenção, os atletas sul-mato-grossenses foram convidados para testes de times como: Grêmio, Flamengo, Vasco, Corinthians e Atlético MG.
O time que tem o diferencial de ser um Centro de Treinamento de Atletas, com foco no desenvolvimento profissional de cada aluno, promete aumentar o número de polos em Campo Grande em 2024.
A novidade é que a ampliação já começou pelo Círculo Militar e as inscrições estão abertas. Acesse as páginas no
Instagram @nautico.futsal @nauticooficialms ou através dos números (67) 9 9646-3100 para futsal e (67) 9 9279-4537 para campo.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Com goleada de 29 a 0, FC Pantanal fatura Sul-Mato-Grossense Feminino

Com gol de Cristiano Ronaldo, Operário conquista Sul-Mato-Grossense Sub-17

Brasil é campeão mundial de Futsal Feminino

Vivendo os dois extremos, goleiro não esconde que futebol de MS 'precisa evoluir'

Tragédia em Sumatra já deixa mais de 900 mortos após enchentes e deslizamentos

Brasil abre Copa do Mundo contra Marrocos no dia 13 de junho

Conselho do Operário-MS aprova SAF e IM Global Sports assume gestão do clube

Ancelotti diz que Brasil pode vencer todos os jogos da 1ª fase

Amistoso inclusivo no Belmar Fidalgo reúne atletas e promove inclusão na Capital


Categoria Sub12 do Náutico-MS 



