A seleção brasileira de vôlei feminino vai na contramão dos colegas do masculino e deram mais um passo em busca do título olímpico. Na manhã desta terça-feira (6), a equipe comandada por Zé Roberto Guimarães 'varreram' as dominicanas.
Por 3 sets a 0, a seleção continua invicta, sem ter perdido nenhum set durante todo o torneio e venceu a partida contra a República Dominicana por 25/22, 25/13 e 25/17.
O Brasil cometeu mais erros no primeiro set, já no segundo, a República Dominicana abriu os pontos explorando o bloqueio, mas a equipe sob comando de Gabi, conseguiu encostar e abrir vantagem de até 12 pontos no set.
No terceiro set, o Brasil ficou a frente no começo e chegou a deixar as republicanas encostarem, mas abriu vantagem na metade da partida e manteve até o final
Tendo passado pela fase de grupos e oitavas de final 'batendo o Quênia, Japão e Polônia. Na semifinal, o Brasil enfrenta a equipe vencedora do confronto entre Estados Unidos e Polônia que acontece ainda nesta terça-feira, às 10h.
JD1 No Celular
Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp e fique por dentro dos acontecimentos também pelo nosso grupo, acesse o convite.
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no iOS ou Android.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Com time na zona de rebaixamento do Brasileirão, Santos demite técnico Pedro Caixinha

JD1TV: Escolinhas de futebol em Campo Grande formam novos talentos

Com vitória sobre a Colômbia, Brasil conquista o 14° título Sul-Americano Sub-17

Brasileirão Feminino: Palmeiras derrota Corinthians por 2 a 1

Em busca do Sul-Americano, Brasil enfrenta Colômbia neste sábado

No último minuto, Palmeiras derrota Corinthians no futebol feminino

Brasileirão: Palmeiras recebe o Corinthian em casa no confronto deste sábado

Pedido de Cezário para suspender eleição da FFMS é negado pela Justiça

Morre fundador do Clube Futebol Pantanal
