O pódio do solo da ginástica artística que rendeu ouro para rebeca Andrade no Brasil teve alteração do terceiro lugar após a Federação da Romênia entrar com um recurso para conquistar a medalha de bronze nos Jogos de Paris-2024.
A atleta americana Jordan Chiles perdeu sua medalha e foi para a quinta posição, atrás de Simone Biles (Prata), Ana Barbosu (Bronze), e da romena Sabrina Voinea.
Ana Barbosu, que foi a penúltima a se apresentar, somou 13.700 e ficou na terceira colocação, atrás de Rebeca Andrade e Simone Biles. Na sequência, Jordan Chiles recebeu 13.666 de nota. A romena já estava comemorando o pódio, quando a ginasta americana pediu revisão de sua nota, e os árbitros aumentaram para 13.766.
Segundo o jornal Euronews, o CAS determinou que a equipe dos Estados Unidos pediu o recurso da nota após ultrapassar o tempo regulamentar na final de solo. Com isso, Jordan Chiles não terá sua nota aumentada e Ana Maria Barbosu retornou ao pódio.
Após a decisão, a americana Jordan Chiles postou uma mensagem em sua conta do Instagram anunciando que faria uma pausa em suas contas nas redes sociais para proteger sua saúde mental. "Estou aproveitando esse tempo e me retirando das redes sociais para minha saúde mental, obrigado", escreveu a ginasta.
Reportar Erro
Deixe seu Comentário
Leia Também

Brasil é campeão mundial de Futsal Feminino

Vivendo os dois extremos, goleiro não esconde que futebol de MS 'precisa evoluir'

Tragédia em Sumatra já deixa mais de 900 mortos após enchentes e deslizamentos

Brasil abre Copa do Mundo contra Marrocos no dia 13 de junho

Conselho do Operário-MS aprova SAF e IM Global Sports assume gestão do clube

Ancelotti diz que Brasil pode vencer todos os jogos da 1ª fase

Amistoso inclusivo no Belmar Fidalgo reúne atletas e promove inclusão na Capital

Meia Maratona na Capital abrirá inscrições gratuitas por 10 minutos para edição de 2026

Vistoria garante liberação do Douradão para partidas do Estadual de MS em 2026







