O Palmeiras formalizou, nesta segunda-feira (08), uma proposta de pré-contrato para Gabigol ao enviar uma oferta ao jogador e seu empresário, Júnior Pedroso.
Agora, o clube paulista aguarda um retorno de Gabigol para poder contar com o atleta em janeiro de 2025, sem custo de transação.
Caso queira ter o jogador de imediato, o Palmeiras precisará entrar em acordo com o Flamengo. O Rubro-Negro gostaria de ter, pelo menos, um jogador em troca. Dudu foi envolvido nas conversas, mas a negociação não evoluiu.
Diante do impasse sobre uma troca de jogadores, o Palmeiras enviou a proposta de pré-contrato ao estafe de Gabigol. O Flamengo não tem a intenção de vender o jogador por nenhuma quantia ao rival. O clube, inclusive, irá relacioná-lo para a partida da próxima quinta-feira (11), contra o Fortaleza.
Gabigol tem cinco jogos na atual edição do Brasileirão. O regulamento da competição permite que um jogador dispute no máximo seis partidas antes de se transferir para outro time que dispute o campeonato.
Em paralelo a isso, o clube carioca seguirá monitorando a possibilidade de uma transferência de Gabigol para o exterior. Internamente, há o entendimento que ele não deve assinar um pré-contrato com a equipe paulista tão rapidamente, uma vez que ainda pode receber algo mais vantajoso de outros países.
JD1 No Celular
Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp e fique por dentro dos acontecimentos também pelo nosso grupo, acesse o convite.
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no iOS ou Android.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Luiz Oliveira vence estreia em etapa da Copa do Mundo no sul do país

Libertadores e Sul-Americana 2025 terão regra dos oito segundos

JD1TV: Piloto autista da Copa Truck supera desafios e inspira inclusão no automobilismo

Atletas de MS brilham e conquistam o Campeonato Brasileiro de Judô da Região IV

João Fonseca alcança melhor posição da carreira no ranking da ATP

Fluminense demite Mano Menezes após derrota na estreia do Brasileirão

Seleção Brasileira sub-17 enfrenta Bolívia neste domingo pela fase de grupos do Sul-Americano

Operário vence o Ivinhema por 1x0 e sai na frente na final do Sul-Mato-Grossense

Operário e Ivinhema decidem título com meia-entrada para o público neste sábado
