A briga pelo título do Campeonato Brasileiro vem se tornando mais intensa a cada rodada que passa. Nos jogos deste fim de semana, sábado (29) e domingo (30), um novo clube é líder da competição, sendo que a diferença do primeiro para o quarto colocado é de apenas quatro pontos.
Dos seis clubes que disputam diretamente o título do campeonato, Palmeiras, Internacional, Grêmio e Atlético-MG venceram. São Paulo e Flamengo empataram em seus jogos.
Com os resultados, o Palmeiras é líder com 53 pontos, seguido pelo Internacional com os mesmo 53. Porém, o Palmeiras tem mais saldo de gols e por isso, está na liderança. Em terceiro está o São Paulo com 52; em quarto o Grêmio com 50 e em quinto o Flamengo com 49 pontos. O Atlético-MG está na sexta posição com 45. As seis equipes possuem chances de conquistarem o título.
Confira os resultados das parditas desse fim de semana:
Sábado (29)
Fluminense 0 x 1 Grêmio (Engenhão-Rio de Janeiro)
América-MG 0 x 0 Corinthians (Independência-Belo Horizonte)
Bahia 0 x 0 Flamengo (Arena Fonte Nova-Salvador)
Domingo (30)
Palmeiras 3 x 1 Cruzeiro (Pacaembu-São Paulo)
Atlético-MG 5 x 2 Sport (Independência-Belo Horizonte)
Botafogo 2 x 2 São Paulo (Engenhão-Rio de Janeiro)
Santos 1 x 0 Atlético-PR (Vila Belmiro-Santos)
Internacional 2 x 1 Vitória (Beira Rio-Porto Alegre)
Ceará 3 x 1 Chapecoense (Castelão-Fortaleza)
O jogo entre Paraná e Vasco completam a 27ª rodada nesta segunda-feira, às 19h (horário de MS) no estádio Durival Britto, em Curitiba.
Confira a tabela do Campeonato Brasileiro.
Reportar Erro
Deixe seu Comentário
Leia Também

Brasil abre Copa do Mundo contra Marrocos no dia 13 de junho

Conselho do Operário-MS aprova SAF e IM Global Sports assume gestão do clube

Ancelotti diz que Brasil pode vencer todos os jogos da 1ª fase

Amistoso inclusivo no Belmar Fidalgo reúne atletas e promove inclusão na Capital

Meia Maratona na Capital abrirá inscrições gratuitas por 10 minutos para edição de 2026

Vistoria garante liberação do Douradão para partidas do Estadual de MS em 2026

Brasil encara Marrocos, Escócia e Haiti na fase de grupos da Copa do Mundo

Com recorde de inscritos, programação da 'Bonito 21K' começa nesta sexta

Final dos Campeões 2025 do Laço Comprido começa hoje com provas técnicas


O Palmeiras é líder com 53 pontos, seguido pelo Internacional com os mesmo 53. Porém, o Palmeiras tem mais saldo de gols e por isso, está na liderança (Reprodução/CBF-Cesar Greco/Palmeiras)



