Encontrar um novo técnico se tornou a maior preocupação do Corinthians desde ontem (05), após a demissão de Mano Menezes. O presidente do clube paulista, Augusto Melo, juntamente com a diretoria, ainda não definiu um nome para ocupar o cargo. Para ajudar na decisão, o representante do timão convocou as torcidas organizadas.
Augusto Melo quer a opinião dos membros das principais torcidas organizadas do Corinthians em uma reunião, que será realizada no Parque São Jorge. Assim como contou com eles no encontro da segunda-feira (04), quando falaram com Rubão, diretor de futebol do time. E na conferência de ontem (05), com o presidente Augusto Melo.
Os encontros anteriores foram para informar as torcidas sobre as finanças do clube e o que foi feito pela diretoria nesse início de 2024.
Já a próxima reunião será para buscarem um novo técnico. Um nome surgiu em meio à rumores, e foi o de Cuca, mas ele revelou para a Itatiaia que não foi procurado pelo clube paulista. O ex-técnico comandou o Corinthians em 2023 por duas partidas, mas deixou o time por causa da rejeição dos torcedores, diante da sua condenação em um caso de estupro na Suíça, em 1987.
Segundo a Itatiaia, os membros da torcida organizada Gaviões da Fiel revelaram que durante a reunião, outros temas também serão discutidos, além da busca de treinador.
JD1 No Celular
Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp.
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no iOS ou Android.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Prêmio Brasil Olímpico coroa Maria Clara e Caio Bonfim como destaques da temporada

Policial militar de MS vai participar de triathlon extremo em Santa Catarina

Copa do Brasil terá duas vagas para a Libertadores a partir de 2026

Calderano é eliminado por Lebrun na estreia de simples do WTT Finals

Fifa abre nova fase de venda de ingressos para a Copa de 2026

Flamengo vence Cruz Azul e avança para semifinal do Intercontinental

Sabalenka diz não ser justo que mulheres enfrentem atletas trans

Com goleada de 29 a 0, FC Pantanal fatura Sul-Mato-Grossense Feminino

Com gol de Cristiano Ronaldo, Operário conquista Sul-Mato-Grossense Sub-17


Augusto Melo marca reunião com torcidas organizadas (Reprodução/CNN)



