Após ficar com a medalha de prata no individual geral na ginástica feminina, Rebeca Andrade enfrentará Simone Biles em mais uma final nos Jogos Olímpicos Paris 2024.
Neste sábado (03), a brasileira e a norte-americana disputam a final do salto na Arena Bercy, com mais seis ginastas, a partir das 10h20 (horário de Mato Grosso do Sul).
Rebeca é a atual campeã olímpica da prova, tendo conquistado o ouro nas Olimpíadas de Tóquio, em 2021. E se quiser conquistar a medalha de ouro novamente, a brasileira tem que melhorar sua nota. No individual geral, Rebeca fez 15.100 no salto, contra 15.766 de Biles.
A final do salto será transmitida na TV Globo, Sportv 2 e CazéTV. O regulamento da prova é simples. São oito competidoras na final.
Além de Rebeca e Biles, a norte-americana Jade Crey, a sul-coreana Yeo Seojeong, a norte-coreana An Chang Ok, as canadenses Shallon Olsen e Elsabeth Black e a búlgara Valentina Georgieva também estão na luta pelo pódio.
Todas elas vão fazer dois saltos. Depois das 16 apresentações - duas de cada atleta -, faz-se a média para indicar as posições.
JD1 No Celular
Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp e fique por dentro dos acontecimentos também pelo nosso grupo, acesse o convite.
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no iOS ou Android.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Bia Haddad vira sobre top 10 e avança à semifinal do WTA 500

Lúcio é transferido para Porto Alegre após sofrer queimaduras em acidente doméstico

4X0: Hugo Calderano atropela nigeriano e vai às quartas de final do Mundial em Doha

Paratletas de MS participam do Regional Centro-Oestes de Bocha

Manchester United e Tottenham disputam título da Europa League; saiba onde assistir

Candidato único na CBF, Samir Xaud se apresenta à comissão de clubes

Douradense integra equipe do Brasil no Mundial de Karatê em Tóquio

Corrida do Pantanal 2025: Inscrições para prova de 10 km abrem nesta terça-feira

Bia Haddad estreia com vitória de virada no WTA 500 de Estrasburgo
