Após ficar com a medalha de prata no individual geral na ginástica feminina, Rebeca Andrade enfrentará Simone Biles em mais uma final nos Jogos Olímpicos Paris 2024.
Neste sábado (03), a brasileira e a norte-americana disputam a final do salto na Arena Bercy, com mais seis ginastas, a partir das 10h20 (horário de Mato Grosso do Sul).
Rebeca é a atual campeã olímpica da prova, tendo conquistado o ouro nas Olimpíadas de Tóquio, em 2021. E se quiser conquistar a medalha de ouro novamente, a brasileira tem que melhorar sua nota. No individual geral, Rebeca fez 15.100 no salto, contra 15.766 de Biles.
A final do salto será transmitida na TV Globo, Sportv 2 e CazéTV. O regulamento da prova é simples. São oito competidoras na final.
Além de Rebeca e Biles, a norte-americana Jade Crey, a sul-coreana Yeo Seojeong, a norte-coreana An Chang Ok, as canadenses Shallon Olsen e Elsabeth Black e a búlgara Valentina Georgieva também estão na luta pelo pódio.
Todas elas vão fazer dois saltos. Depois das 16 apresentações - duas de cada atleta -, faz-se a média para indicar as posições.
JD1 No Celular
Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp e fique por dentro dos acontecimentos também pelo nosso grupo, acesse o convite.
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no iOS ou Android.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

João Fonseca pega húngaro na estreia do Roma Open 2025

Flamengo mira João Félix para reforçar ataque no Mundial de Clubes

Até quando? Jogador do América-MG é preso por injúria racial contra atleta na Série B

Sada Cruzeiro conquista 9º Superliga Masculina de Vôlei

Vasco e Palmeiras se enfrentam pelo Brasileirão neste domingo; saiba onde assistir

Brasil vence a Itália e garante vaga nas quartas de final da Copa do Mundo de Futebol de Areia

Com vitória sobre o Uberlândia, Operário garante classificação temporária na Série D

Ancelotti desconversa sobre Seleção Brasileira e deixa futuro em aberto no Real Madrid

Lando Norris vence corrida sprint caótica no GP de Miami
