Na manhã desta quinta-feira (21) o técnico Tite i) convocou hoje os 23 jogadores que irão participar dos amistosos da Seleção Brasileira contra a Arábia Saudita e a Argentina, no próximo mês de outubro.
Entre os convocados, apenas dois jogam no futebol brasileiro, o novato goleiro Phelipe e o atacante Éverton, ambos do Grêmio. Entre os 21 estrangeiros, destacam-se a volta do lateral Marcelo, do Real Madrid, da Espanha, e do atacante Gabriel Jesus, do Manchester City, da Inglaterra.
Foram convocados também os goleiros Alisson (Liverpool) e Éderson (Manchester City); os defensores Alex Sandro (Juventus), Pablo (Bordeaux), Danilo (Manchester City), Éder Militão (Porto), Fabinho (Liverpool), Marquinhos (Paris Saint-Germain) e Miranda (Inter de Milão); os meias Arthur (Barcelona), Casemiro (Real Madrid), Walace (Hannoverscher), Fred (Manchester United), Philippe Coutinho (Barcelona) e Renato Augusto (Beijing Guoang); e os atacantes Firmino (Liverpool), Malcom (Barcelona), Neymar (Paris Saint-Germain) e Richarlison (Everton).
O jogo contra a seleção da Arábia Saudita será no dia 12 de outubro, às 13h45 (horário de MS), no King Saud University, em Riade, capital da Arábia Saudita. Quatro dias depois, no dia 16, também às 13h45 (horário de MS), a equipe brasileira enfrenta os argentinos, no The King Abdullah Sports City, na cidade de Jidá.
Reportar Erro
Deixe seu Comentário
Leia Também

Prêmio Brasil Olímpico coroa Maria Clara e Caio Bonfim como destaques da temporada

Policial militar de MS vai participar de triathlon extremo em Santa Catarina

Copa do Brasil terá duas vagas para a Libertadores a partir de 2026

Calderano é eliminado por Lebrun na estreia de simples do WTT Finals

Fifa abre nova fase de venda de ingressos para a Copa de 2026

Flamengo vence Cruz Azul e avança para semifinal do Intercontinental

Sabalenka diz não ser justo que mulheres enfrentem atletas trans

Com goleada de 29 a 0, FC Pantanal fatura Sul-Mato-Grossense Feminino

Com gol de Cristiano Ronaldo, Operário conquista Sul-Mato-Grossense Sub-17


A seleção de Tite irá enfrentar as equipes da Arábia Saudita e Argentina (Reprodução/CBF-Lucas Figueiredo)



