O Brasil se despediu da United Cup neste domingo (29), em Perth, na Austrália, após ser derrotado pela Alemanha na segunda rodada do torneio. Com resultados adversos nas partidas de simples e duplas mistas, a equipe brasileira encerrou sua participação sem vitórias na competição.
No principal confronto feminino, Bia Haddad, número 17 do mundo, foi superada pela alemã Laura Siegemund, 80ª do ranking, por 2 sets a 1, com parciais de 6/3, 1/6 e 6/4. A brasileira já havia perdido na estreia contra a chinesa Xingyu Gao, 175ª, pelo mesmo placar, na última sexta-feira (27).
Pelo masculino, Thiago Monteiro, 109º do ranking da ATP, enfrentou o alemão Alexander Zverev, atual número 2 do mundo, e sofreu uma derrota em sets diretos, com parciais de 6/4 e 6/4.
No encerramento do confronto, a dupla mista formada por Rafael Matos e Carol Meligeni não conseguiu resistir à parceria alemã de Tim Puetz e Laura Siegemund, perdendo por 2 sets a 0. Com isso, a Alemanha venceu o duelo por 3 a 0, eliminando o Brasil da United Cup.
JD1 No Celular
Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp e fique por dentro dos acontecimentos também pelo nosso grupo, acesse o convite.
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no iOS ou Android.
Reportar Erro
Deixe seu Comentário
Leia Também

Em noite de Libertadores, Botafogo homenageia ex-goleiro que morreu nesta terça

Dia de Champions tem promessa de jogão entre Arsenal e Real Madrid

Operário conquista bicampeonato após vencer Ivinhema no Sul-Mato-Grossense

Em 1º amistoso do ano, seleção feminina perde para os Estados Unidos

Após 11 anos, Renato Gaúcho volta ao comando do Fluminense

Santos estuda permanência de Neymar até a Copa do Mundo de 2026

Ele fica! Corinthians estende empréstimo de Talles Magno até dezembro de 2025

Luiz Oliveira vence estreia em etapa da Copa do Mundo no sul do país

Libertadores e Sul-Americana 2025 terão regra dos oito segundos
