O Brasil se despediu da United Cup neste domingo (29), em Perth, na Austrália, após ser derrotado pela Alemanha na segunda rodada do torneio. Com resultados adversos nas partidas de simples e duplas mistas, a equipe brasileira encerrou sua participação sem vitórias na competição.
No principal confronto feminino, Bia Haddad, número 17 do mundo, foi superada pela alemã Laura Siegemund, 80ª do ranking, por 2 sets a 1, com parciais de 6/3, 1/6 e 6/4. A brasileira já havia perdido na estreia contra a chinesa Xingyu Gao, 175ª, pelo mesmo placar, na última sexta-feira (27).
Pelo masculino, Thiago Monteiro, 109º do ranking da ATP, enfrentou o alemão Alexander Zverev, atual número 2 do mundo, e sofreu uma derrota em sets diretos, com parciais de 6/4 e 6/4.
No encerramento do confronto, a dupla mista formada por Rafael Matos e Carol Meligeni não conseguiu resistir à parceria alemã de Tim Puetz e Laura Siegemund, perdendo por 2 sets a 0. Com isso, a Alemanha venceu o duelo por 3 a 0, eliminando o Brasil da United Cup.
JD1 No Celular
Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp e fique por dentro dos acontecimentos também pelo nosso grupo, acesse o convite.
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no iOS ou Android.
Reportar Erro
Deixe seu Comentário
Leia Também

Ednaldo Rodrigues entra no STF para barrar novas eleições na CBF

Campo-grandense é convocado por Bernardinho para Liga das Nações

CBF recorre ao STF para anular afastamento de Ednaldo Rodrigues

Zagueiro do Real Madrid vira réu por envolvimento em vídeo sexual com adolescente

Justiça afasta Ednaldo Rodrigues da presidência da CBF

Kimi Antonelli homenageia Ayrton Senna com capacete especial em Ímola

Barcelona enfrenta o Espanyol em clássico decisivo pelo título da La Liga; saiba onde assistir

UFMS terá oficina gratuita de futebol de mesa

Jogador é colocado em coma induzido após choque com trave durante partida
