Os apaixonados por carros antigos tem a oportunidade de participar do "Acelere a Solidariedade". Evento que acontecerá no próximo sábado (30), promovido pela Confraria Apaixonados por Fusca e Derivados MS.
A 2º edição da iniciativa reunirá entusiastas de automóveis clássicos e contará com a exposição de mais de 250 carros antigos, com participação da Polícia Militar Rodoviária (PMR) com os cães adestrados, shows musicais, espaço kids, praça de alimentação e diversas outras atrações.
A exposição dos veículos será rotativa, assim os visitantes poderão apreciar diferentes modelos. O evento será realizado no estacionamento do Comper Itanhangá, das 14h às 22h.
Toda a renda obtida com a venda de alimentos e bebidas nas barracas será destinada a três instituições: Casa Peniel, Escola Juliano Varela e Cotolengo Sul-Mato-Grossense.
“Nosso objetivo é reunir os amantes de carros antigos, promover a cultura automotiva e, ao mesmo tempo, contribuir para uma causa nobre. Ficamos muito felizes com a adesão do público na primeira edição e esperamos repetir o sucesso neste sábado”, disse Luiz Paulo Domingos da Costa, um dos presidentes da Confraria Apaixonados por Fusca.

JD1 No Celular
Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp e fique por dentro dos acontecimentos também pelo nosso grupo, acesse o convite.
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no iOS ou Android.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

"Ainda Estou Aqui" estará na Netflix dos Estados Unidos

Morre ex vice-prefeito de Caarapó, 'Martim do Posto'

Datena faz discurso de despedida ao vivo no SBT e levanta rumores de saída da emissora

Atriz mirim Millena Brandão tem morte encefálica confirmada

Ela apareceu! Lady Gaga ensaia em Copacabana às vésperas de show gratuito no Brasil

Vereadores entram na Justiça para derrubar eleição da mesa diretora em Rio Brilhante

Suzano está com quatro processos seletivos abertos

Gol e aeronautas chegam a acordo de R$ 38 milhões após demissões em 2012

STJ atinge 1 milhão de habeas corpus e ministro aponta desvirtuamento do instituto
