Os apaixonados por carros antigos tem a oportunidade de participar do "Acelere a Solidariedade". Evento que acontecerá no próximo sábado (30), promovido pela Confraria Apaixonados por Fusca e Derivados MS.
A 2º edição da iniciativa reunirá entusiastas de automóveis clássicos e contará com a exposição de mais de 250 carros antigos, com participação da Polícia Militar Rodoviária (PMR) com os cães adestrados, shows musicais, espaço kids, praça de alimentação e diversas outras atrações.
A exposição dos veículos será rotativa, assim os visitantes poderão apreciar diferentes modelos. O evento será realizado no estacionamento do Comper Itanhangá, das 14h às 22h.
Toda a renda obtida com a venda de alimentos e bebidas nas barracas será destinada a três instituições: Casa Peniel, Escola Juliano Varela e Cotolengo Sul-Mato-Grossense.
“Nosso objetivo é reunir os amantes de carros antigos, promover a cultura automotiva e, ao mesmo tempo, contribuir para uma causa nobre. Ficamos muito felizes com a adesão do público na primeira edição e esperamos repetir o sucesso neste sábado”, disse Luiz Paulo Domingos da Costa, um dos presidentes da Confraria Apaixonados por Fusca.

JD1 No Celular
Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp e fique por dentro dos acontecimentos também pelo nosso grupo, acesse o convite.
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no iOS ou Android.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

JD1TV: Vereadores de Glória de Dourados sofrem acidente com carro oficial na Capital

Por assassinato a facadas no Lageado, homem é condenado a 8 anos de prisão

Fiems terá espaço dedicado na Expogrande 2025

Ex-prefeito de Ladário é condenado e fica inelegível por abuso de poder

JD1TV: Passageiro filma momento que avião sai da pista durante pouso

Bioparque realiza processo seletivo para contratações de profissionais

Após gasto de R$ 400 mil em campanha, Trutis tem contas aprovadas

Mega-Sena acumula e vai sortear prêmio de R$ 51 milhões no próximo sorteio

MP investiga condições de atendimento obstétrico e neonatal no HU em Dourados
