O governo de Mato Grosso do Sul vai convocar 500 remanescentes do concurso da Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário (Agepen), nos cargos de Agente Penitenciário. O anúncio foi feito nesta sexta-feira (6), pelo secretário de Estado de Administração e Desburocratização, Carlos Alberto de Assis.
O certame foi realizado em 2016. Depois de finalizadas as etapas do processo seletivo, 438 pessoas foram convocadas para atuar na Agepen. “Agora vamos ampliar em 500 vagas. Na segunda-feira, dia 9 de julho, vamos publicar o edital de ampliação e até o dia 13 vamos divulgar a relação dos convocados”, explicou.
Ainda de acordo com o secretário, a Agepen vai distribuir os novos profissionais entre presídios de Campo Grande e do interior de Mato Grosso do Sul, conforme necessidade. Acompanharam o anúncio da ampliação das vagas lideranças dos candidatos aprovados no concurso.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

TSE mantém cassação de deputada que usou verba eleitoral para harmonização facial em 2022

OAB/MS recebe dirigentes das Caixas de Assistência de todo o país em encontro institucional

Perseguição em Jaraguari termina com tiros da PM e suspeito detido

Em fuga da PM, motoqueiro derruba passageira durante perseguição no Nova Lima

Dourados confirma 9ª morte por chikungunya em meio a surto da doença

Polícia apreende agrotóxicos sem registro e contrabando durante abordagem em Fátima do Sul

Rapaz é detido em Rochedo após fuga da PM, sem CNH e com motocicleta adulterada

Em mensagem, Riedel celebra Dia do Trabalhador e crescimento de MS

Após fim de relacionamento, homem espera ex com faca e acaba preso em Nova Alvorada do Sul







