Um acidente de trânsito envolvendo uma picape e uma motocicleta, no início da tarde desta quarta-feira na avenida Afonso Pena, no centro de Campo Grande, deixou uma mulher gravemente ferida.
A colisão aconteceu por volta das 13h20, em frente à Morada dos Baís. A vítima identificada como Daniele Cristaldo de Souza, de 34 anos estava conduzindo uma motocicleta Bis de cor azul e não percebeu que o veículo que estava a sua frente parou, neste momento ela acabou batendo na parte de trás da picape.
Daniele caiu no chão e um carro HB20 branco que estava atrás dela, quase atropelou, parando a uns 30 centimetros de sua cabeça. Uma unidade de atendimento da Unimed estava passando na hora e fizeram os primeiros atendimentos da mulher. Pouco tempo depois uma unidade de Serviço Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) esteve onde ocorreu a colisão, e fizeram o encaminhamento da vítima para a Santa Casa de Campo Grande.
Daniele sofreu escoriações em várias partes do corpo, e teve uma fratura na perna esquerda.
Conforme uma testemunha que presenciou o acidente, Daniele estava olhando para cima, tentando trocade de faixa e não viu o veículo parando. "Depois do impacto, a primeira coisas que saiu foi o capacete”, relatou a testemunha.
O motorista da Picape Oroch, de 34 anos, relatou que estava descendo a Afonso Pena, e quando chegou em frente da Morada dos Baís, um pedestre deu sinal para poder passar pela faixa, e ameaçou atravessar, ele parou de uma vez e só sentiu o impacto.
Duas faixas da Afonso Pena ficaram interditada, houve congestionamento e lentidão, o trânsito foi liberado 40 minutos depois.
Vídeo:
Deixe seu Comentário
Leia Também

Governo amplia vagas em programas sociais para cuidadores e estudantes em MS

MS fecha parceria com Google para usar IA na educação, saúde, segurança e agronegócio

Mega-Sena sorteia prêmio acumulado de R$ 12 milhões neste sábado

TJMS nega liminar para soltura de motorista que atropelou e matou jovem em Coxim

Advogados devem peticionar novos processos previdenciários pelo eproc em 10 cidades de MS

Adriane tenta suspender promoção de médicos alegando crise, mas desembargador nega

Justiça absolve acusado de matar o pai a facadas e aplica internação por tempo indeterminado

MS aprova lei que exige comunicação prévia sobre corte e ligação de serviços públicos

Foragidos da Justiça, envolvidos em roubo, são capturados pela PM na região norte


Vítima foi encaminhada para a Santa Casa de Campo Grande (Marcos Tenório)



