Um acidente de trânsito envolvendo uma picape e uma motocicleta, no início da tarde desta quarta-feira na avenida Afonso Pena, no centro de Campo Grande, deixou uma mulher gravemente ferida.
A colisão aconteceu por volta das 13h20, em frente à Morada dos Baís. A vítima identificada como Daniele Cristaldo de Souza, de 34 anos estava conduzindo uma motocicleta Bis de cor azul e não percebeu que o veículo que estava a sua frente parou, neste momento ela acabou batendo na parte de trás da picape.
Daniele caiu no chão e um carro HB20 branco que estava atrás dela, quase atropelou, parando a uns 30 centimetros de sua cabeça. Uma unidade de atendimento da Unimed estava passando na hora e fizeram os primeiros atendimentos da mulher. Pouco tempo depois uma unidade de Serviço Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) esteve onde ocorreu a colisão, e fizeram o encaminhamento da vítima para a Santa Casa de Campo Grande.
Daniele sofreu escoriações em várias partes do corpo, e teve uma fratura na perna esquerda.
Conforme uma testemunha que presenciou o acidente, Daniele estava olhando para cima, tentando trocade de faixa e não viu o veículo parando. "Depois do impacto, a primeira coisas que saiu foi o capacete”, relatou a testemunha.
O motorista da Picape Oroch, de 34 anos, relatou que estava descendo a Afonso Pena, e quando chegou em frente da Morada dos Baís, um pedestre deu sinal para poder passar pela faixa, e ameaçou atravessar, ele parou de uma vez e só sentiu o impacto.
Duas faixas da Afonso Pena ficaram interditada, houve congestionamento e lentidão, o trânsito foi liberado 40 minutos depois.
Vídeo:
Deixe seu Comentário
Leia Também

Detran-MS alerta para golpe envolvendo o novo CNH do Brasil

Novo RG: Campo Grande tem 1 mil vagas diárias para emissão da identidade nacional

Congresso Nacional retoma trabalhos em fevereiro com 73 vetos de Lula na pauta

Gerente dos Correios é preso em flagrante por furto de mercadorias

Adriane Lopes corta 220 vagas do Instituto Mirim e reduz inclusão de adolescentes

Justiça de Paranaíba condena homem a 23 anos de prisão por estupro de vulnerável

Trabalho escravo e tráfico de pessoas fazem Justiça registrar alta histórica em 2025

TJMS revoga prisão de investigado por suposto estupro de vulnerável

Acusado de homicídio por espancamento em Campo Grande é condenado a 10 anos de prisão

Vítima foi encaminhada para a Santa Casa de Campo Grande (Marcos Tenório)


