Um acidente entre um Corolla e um Siena terminou em capotamento após um dos motoristas não respeitar a sinalização de “Pare” no cruzamento da Rua do Dracma com a Rua do Sucre no início da tarde desta sexta-feira (24), no Vila Carlota, em Campo Grande.
O radialista Wesley Paiva, pai do motorista do Siena capotado, contou ao JD1 que seu filho tem 20 anos, é motorista de aplicativo e estava indo buscar um passageiro no momento do acidente, quando o seu veículo foi atingido na Rua do Dracma por um Corolla que subia a Rua do Sucre e não respeitou a sinalização de “Pare”.
Apesar da gravidade da batida, o motorista conseguiu sair sozinho do veículo capotado e foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros com escoriações leves e dor no peito. Ele foi levado para a Santa Cara para avaliação médica.
O motorista do Corolla informou que é dono de uma mecânica, e no momento do acidente estava voltando para a oficina após dar carona para um cliente. O veículo não tinha seguro. "Eu até ia pegar o carro da oficina, mas na pressa vim no meu mesmo e tomei na tarraqueta. Não ia voltar por essa rua e voltei", disse.
O mecânico afirmou também que ele não é responsável pelo acidente, já que parou no cruzamento e foi pego de surpresa pelo condutor do Siena que estava “correndo”.
O Batalhão de Trânsito da Polícia Militar foi acionado e realiza as diligências necessárias no local para determinar de quem realmente é a culpa pelo acidente.
Confira imagens do veículo capotado:
Matéria editada às 14h29 para a adição de informações
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 e acompanhe em tempo real todas as notícias. Para baixar no IOS, clique aqui. E aqui para Android.
Deixe seu Comentário
Leia Também

MS fecha parceria com Google para usar IA na educação, saúde, segurança e agronegócio

Mega-Sena sorteia prêmio acumulado de R$ 12 milhões neste sábado

TJMS nega liminar para soltura de motorista que atropelou e matou jovem em Coxim

Advogados devem peticionar novos processos previdenciários pelo eproc em 10 cidades de MS

Adriane tenta suspender promoção de médicos alegando crise, mas desembargador nega

Justiça absolve acusado de matar o pai a facadas e aplica internação por tempo indeterminado

MS aprova lei que exige comunicação prévia sobre corte e ligação de serviços públicos

Foragidos da Justiça, envolvidos em roubo, são capturados pela PM na região norte

Águas Guariroba conquista o Prêmio Quíron Rubi no "Oscar do Saneamento"







