O adolescente que teria cometido suicídio na Unei de Corumbá nesta segunda-feira (7), estaria envolvido com o latrocínio do empresário Ronaldo dos Santos Batista, de 38 anos no município de Anastácio.
Informações do site O Pantaneiro apontam que o rapaz, que completaria 18 anos, estava internado há 8 meses na Unidade Educacional Pantanal, juntamente com o outro adolescente autor do crime brutal.
De acordo com o boletim de ocorrência, o menor morto nesta segunda-feira estava em alojamento separado dos demais, por ser muito agressivo e ainda tomava medicamentos controlados. Os outros internos teriam medo de conviver no mesmo ambiente que o adolescente, de acordo com familiares dos menores, o rapaz tinha alucinações constantes.
Suicídio
O adolescente havia solicitado a mudança de alojamento, em que estava isolado. Um dos agentes teria informado que precisaria aguardar a troca de agentes. Na ocasião, os dois agentes desconfiaram do silêncio onde o rapaz se encontrava. Ao chegar ao local, já estava sem vida. A Unei Pantanal acionou o Corpo de Bombeiros e o caso segue para investigação.
Crime brutal
O empresário Ronaldo dos Santos Batista foi assassinado em 19 de junho de 2017, no bairro Vila Maior, em Anastácio. Dois adolescentes, com 17 anos cada, confessaram ter matado o empresário juntamente com Walerson Ozorio, de 21 anos, suposto mandante do crime, terceiro envolvido no latrocínio.
Ronaldo foi jogado ainda com vida na piscina de sua casa, depois de sofrer golpes de garrafa e ser amarrado. Para garantir que a vítima não sobrevivesse, ainda amarraram um vaso de flor de 30 quilos em suas costas, para que o corpo permanecesse submerso. O carro seria trocado por drogas.
Alexandre Albuquerque da Cunha de 22 anos, que estava foragido e sabia dirigir, foi ao local e pegou ao carro, entregando para Walerson que ao perceber a repercussão do crime, tentou se desfazer. Ele teria pedido o automóvel por R$ 5 mil.

Na foto: Ronaldo dos Santos Batista
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

TJMS nega liminar para soltura de motorista que atropelou e matou jovem em Coxim

Advogados devem peticionar novos processos previdenciários pelo eproc em 10 cidades de MS

Adriane tenta suspender promoção de médicos alegando crise, mas desembargador nega

Justiça absolve acusado de matar o pai a facadas e aplica internação por tempo indeterminado

MS aprova lei que exige comunicação prévia sobre corte e ligação de serviços públicos

Foragidos da Justiça, envolvidos em roubo, são capturados pela PM na região norte

Águas Guariroba conquista o Prêmio Quíron Rubi no "Oscar do Saneamento"

Força Tática prende traficante ligado à boca do "Escamoso" na região norte de Campo Grande

3º Leilão 'Direito de Viver' arrecada recursos para Hospital de Amor e movimenta Campo Grande







