A Agência Estadual de Regulação (Agems) está realizando uma pesquisa de satisfação sobre o serviço de ônibus intermunicipais em Mato Grosso do Sul, além de outros serviços regulados, para identificar pontos fortes, áreas em que é necessária a melhoria e oportunidades de aperfeiçoamento.
No caso do transporte rodoviário intermunicipal de passageiros, o cidadão pode estar respondendo um formulário online ou presencialmente com fiscais da Agems dentro dos ônibus.
Caso deseje a opção digital, o usuário dos serviços pode acessar o formulário através do site da Agência Reguladora. https://www.agems.ms.gov.br/pesquisa-de-satisfacao/
Vale lembrar que não é necessário que o usuário se identifique para responder a pesquisa, só sendo necessário indicar a origem e destino da linha em que viajou ou está viajando, e informar se é um veículo do tipo ônibus ou micro-ônibus.
O cidadão irá avaliar atendimento, condições operacionais do veículo, deslocamento e segurança, cada tópico com cinco perguntas e a opção de avaliação dos serviços como Péssimo, Ruim, Regular, Bom e Ótimo.
“Todos que viajam de ônibus intermunicipal estão convidados a participar, a opinar, a fazer sua avaliação. Esse levantamento é parte dos esforços contínuos que fazemos para aprimorar a qualidade dos serviços públicos essenciais prestados à população”, ressalta Carlos Alberto de Assis, diretor-presidente da Agems.
Além do transporte intermunicipal, também estão sendo avaliados os serviços da rodovia concedida MS-306, os clientes de água, esgotamento sanitário e resíduos sólidos das cidades com serviços reguladas pela Agems e clientes de gás canalizado fornecido pela MSGÁS.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Natal chega aos corredores do Humap com visita do Papai Noel

Sesc Teatro Prosa promove programação infantil gratuita nas férias

Governo lança sistema que permite autoexclusão em sites de apostas

Corretor briga na Justiça por comissão em venda de fazenda de R$ 9 milhões em Cassilândia

"Iminente colapso", diz Defensoria em alerta sobre a saúde pública de Campo Grande

Casal que se dizia da Caixa é condenado por golpe que causou prejuízo de R$ 15 mi em MS

Em 2026, Justiça Estadual terá mais de 30 dias sem expediente; veja o calendário

Prefeitura obtém liminar e livra servidores da "folha secreta" do imposto de renda

Juiz manda a júri popular acusado de matar PM aposentado e o neto no bairro Moreninhas


Rodoviária de Campo Grande (Foto: Diário do Transporte)



