Durante essa semana, com a finalidade de melhorar a fluidez no trânsito, a Agetran promove mudanças no cruzamento da Avenida Eduardo Elias Zahran com a Avenida Três Barras.
Para os motoristas que seguem a Avenida Eduardo Elias Zahran, sentido centro/bairro, o tempo do semáforo ficou mais rápido e o congestionamento da via teve mudança, com a opção para os motoristas que viram a esquerda.
Neste caso, o semáforo na Zahran permitirá, ao mesmo tempo, acesso tanto para conversão à Avenida Três Barras, quanto para continuidade pela Zahran.
Para fazer o laço de quadra os motoristas que seguem pela Avenida Eduardo Elias Zahran, sentido bairro/centro, deverão virar na Rua Domingues Marques, Rua Major Lima, chegar a três Barras e depois atravessar a Avenida Zahran e seguir na Rua Dona Virgilina.
“Com a mudança, somente será permitida a conversão à direita, para a Avenida Três Barras, sendo proibida a conversão à esquerda, para a Rua Dona Virgilina. Este trajeto garante mais fluidez no trânsito, diminuindo o tempo de espera de conversão à Avenida Três Barras, onde havia, principalmente na hora do pico de trânsito, grande congestionamento”, explica Janine.
De acordo com o diretor-presidente da Agetran Janine de Lima Bruno outras melhorias foram realizadas no trânsito em diversos bairros da Capital.
“Mais de 100 escolas entre municipais, particular e estadual receberam sinalização para travessia dos estudantes. No Bairro Santa Carmélia e Santo Amaro as melhorias foram pontuais”, finaliza Janine.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Governo amplia vagas em programas sociais para cuidadores e estudantes em MS

MS fecha parceria com Google para usar IA na educação, saúde, segurança e agronegócio

Mega-Sena sorteia prêmio acumulado de R$ 12 milhões neste sábado

TJMS nega liminar para soltura de motorista que atropelou e matou jovem em Coxim

Advogados devem peticionar novos processos previdenciários pelo eproc em 10 cidades de MS

Adriane tenta suspender promoção de médicos alegando crise, mas desembargador nega

Justiça absolve acusado de matar o pai a facadas e aplica internação por tempo indeterminado

MS aprova lei que exige comunicação prévia sobre corte e ligação de serviços públicos

Foragidos da Justiça, envolvidos em roubo, são capturados pela PM na região norte







