Durante um show em Minas Gerais na noite do último sábado (5), a cantora Ana Castela emocionou o público ao fazer um desabafo sincero sobre a pressão que tem enfrentado na carreira.
Conhecida como a “Boiadeira”, a artista revelou momentos de fragilidade e confessou que já pensou em "desaparecer", mas garantiu que seguirá firme, apoiada por sua fé e pelo carinho dos fãs.
“Estão me pegando para Cristo. Eu não estou mais aguentando. Mas o meu Deus é maior, eu sei da minha verdade, sei de tudo. Às vezes, dá vontade de ir embora, mas não vou, não. Ainda tenho gente pra fazer feliz”, declarou, visivelmente emocionada.
A cantora ainda agradeceu à banda, à equipe e ao público presente: “Não está sendo fácil, mas vocês me deixaram muito feliz com isso aqui”.
Boatos de aposentadoria
O desabafo veio na esteira de boatos que circularam nas redes sociais, sugerindo que Ana Castela estaria decidida a abandonar os palcos.
A artista usou as redes para desmentir a informação e esclarecer a situação: “Mentira, galera! Que não é fácil, e que às vezes dá vontade, dá. Mas tô aqui firme, e se Deus quiser até eu morrer”.
Ela também explicou que pediu para reduzir o ritmo de trabalho devido à exaustão, e criticou as chamadas "fontes próximas" que divulgaram as informações falsas.
“Essas fontes próximas estão mentirosas, preciso rever quem tá do meu lado. Beijos, e que venham anos e anos de carreira”, completou.
Em tom nostálgico, Ana relembrou a vida no campo antes da fama. “Mas que o sossego e paz que a fazenda me trazia não tinha igual mesmo, saudades!”, escreveu.
JD1 No Celular
Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp e fique por dentro dos acontecimentos também pelo nosso grupo, acesse o convite.
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no iOS ou Android.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Governo lança sistema que permite autoexclusão em sites de apostas

Corretor briga na Justiça por comissão em venda de fazenda de R$ 9 milhões em Cassilândia

"Iminente colapso", diz Defensoria em alerta sobre a saúde pública de Campo Grande

Casal que se dizia da Caixa é condenado por golpe que causou prejuízo de R$ 15 mi em MS

Em 2026, Justiça Estadual terá mais de 30 dias sem expediente; veja o calendário

Prefeitura obtém liminar e livra servidores da "folha secreta" do imposto de renda

Juiz manda a júri popular acusado de matar PM aposentado e o neto no bairro Moreninhas

Presença da Fiems marca discussões sobre futuro da citricultura em MS

Horóscopo do dia - Veja a previsão para o seu signo 12/12/2025








