Devido ao feriado nacional de finados, e em conformidade com o decreto “E” nº 1, de 3 de janeiro de 2020, as repartições públicas de Mato Grosso do Sul não terão expediente nesta segunda-feira (2), com exceção dos serviços essenciais.
As atividades consideradas essenciais como segurança pública e saúde, que serão garantidos por meio de escalas de serviço ou de plantão.
Abaixo veja os serviços que terão os horários alterados devido o feriado prolongado.
Hemosul: As unidades do Hemosul de Campo Grande, Três Lagoas e Dourados fecham na segunda-feira (2) e voltam a funcionar na terça-feira (3), assim como as unidades de Ponta Porã, Paranaíba e Coxim.
Rede Fácil: A Rede Fácil permanecerá fechada na segunda-feira e retoma o atendimento ao público na terça-feira (3), das 8h às 16h nas unidades Aero Rancho, Guaicurus e General Osório, e das 11h às 20h no Bosque dos Ipês.
Detran: As agências do Detran de todo o Estado estarão fechadas no feriado de finados e voltam a atender normalmente na terça-feira (3). A instituição reforça que existem mais de 50 serviços disponíveis na plataforma Meu Detran e também no aplicativo Detran Mobile. Serviços como renovação de habilitação, comunicação de venda e licenciamento anual podem ser realizados sem precisar se deslocar até uma agência.
Agenfa: As Agências Fazendárias de Campo Grande e do interior do Estado estarão fechadas no dia 2 de novembro. O atendimento se normaliza na terça-feira (3). Porém, quem precisar emitir guias pode acessar o site da Secretaria de Estado de Fazenda (Sefaz), que funciona 24h por dia.
Jucems: No feriado não haverá atendimento presencial na Jucems, mas a Junta Digital possibilita a realização de diversos serviços através da internet 24h por dia, sete dias por semana, incluindo sábados, domingos e feriados.
MS Digital: Outra opção é utilizar os mais de 70 serviços disponíveis no aplicativo MS Digital, que pode ser baixado gratuitamente nas lojas virtuais.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Sesc Teatro Prosa promove programação infantil gratuita nas férias

Governo lança sistema que permite autoexclusão em sites de apostas

Corretor briga na Justiça por comissão em venda de fazenda de R$ 9 milhões em Cassilândia

"Iminente colapso", diz Defensoria em alerta sobre a saúde pública de Campo Grande

Casal que se dizia da Caixa é condenado por golpe que causou prejuízo de R$ 15 mi em MS

Em 2026, Justiça Estadual terá mais de 30 dias sem expediente; veja o calendário

Prefeitura obtém liminar e livra servidores da "folha secreta" do imposto de renda

Juiz manda a júri popular acusado de matar PM aposentado e o neto no bairro Moreninhas

Presença da Fiems marca discussões sobre futuro da citricultura em MS







