Após receber denúncias de caça ilegal praticada por um funcionário em uma fazenda de Cassilândia, a Polícia Militar Ambiental (PMA) foi ao local neste domingo (11), e encontrou duas armas de fogo e munições. Ao localizar o infrator na fazenda, os policiais questionaram sobre as armas. Inicialmente ele admitiu ter somente um revólver e, em seguida, confessou que também possuía uma espingarda, que estaria em outra fazenda.
A PMA apreendeu o revólver, marca Rossi calibre 32, com quatro munições e foi com o infrator até a outra fazenda, onde apreendeu uma espingarda calibre 28, com dois cartuchos, além de oito espoletas e três balotes. Nenhuma das armas tinha documento. A PMA suspeita de que realmente haveria prática de caça pelo funcionário, porém, não foi encontrado nenhum animal abatido no local.
O infrator, de 51 anos, residente em Cassilândia, recebeu voz de prisão e foi conduzido à delegacia de Polícia Civil daquela cidade, onde ele foi autuado em flagrante pelo crime ambiental de posse ilegal de armas. A pena prevista é de um a três anos de detenção.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

TJ manda soltar homem condenado por matar com seis facadas em Campo Grande

Mega-Sena não premia ninguém e bolada chega a R$ 90 milhões

Coronel David quer novas turmas no Curso de Formação de Oficiais para militares

Queda do ICMS com gás boliviano preocupa o Estado

Dez anos depois, investigação de execução em Ponta Porã é arquivada

Portal da Transparência de Santa Rita do Pardo é alvo de fiscalização do MPMS

Fiems destaca papel da indústria na descarbonização em fórum de Mudanças Climáticas

Deputado quer disponibilização obrigatória de cancelamento de serviços por meio virtual

Horóscopo do dia - Veja a previsão para o seu signo 11/6/2025
